Paulo Henrique Delfino Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro Olá, Sempre utilizei Sencon para declaração do imposto de renda, porém, quero me tornar pró no investidor 10. O investidor 10, tem as mesmas ferramentas que o Sencon para declaração? Caso sim, eu não precisaria contratar a Sencon para está finalidade. Quem puder ajudar, agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raphael Carvalho Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Fala Paulo, beleza? Eu não posso falar desse programa que você usa (Sencon), porém eu uso o investidor10 pro. Ano passado eu assinei justamente pra fazer o IR, vem tudo pronto, você só precisar confirmar certinho (por segurança) mas ele te informa tudo que você precisa, e ainda na versão pro você tem integração com a B3, vai te ajudar demais pra você não ter que lançar todos os ativos de forma manual. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Henrique Delfino
Olá,
Sempre utilizei Sencon para declaração do imposto de renda, porém, quero me tornar pró no investidor 10.
O investidor 10, tem as mesmas ferramentas que o Sencon para declaração? Caso sim, eu não precisaria contratar a Sencon para está finalidade.
Quem puder ajudar, agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Jan
1
4/Fev
1
Top Posters For This Question
Raphael Carvalho 1 post
Paulo Henrique Delfino 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2025
1 post
4/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raphael Carvalho
Fala Paulo, beleza? Eu não posso falar desse programa que você usa (Sencon), porém eu uso o investidor10 pro. Ano passado eu assinei justamente pra fazer o IR, vem tudo pronto, você s
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts