Paulo Henrique Delfino Postado 28 de Janeiro Postado 28 de Janeiro Olá, Sempre utilizei Sencon para declaração do imposto de renda, porém, quero me tornar pró no investidor 10. O investidor 10, tem as mesmas ferramentas que o Sencon para declaração? Caso sim, eu não precisaria contratar a Sencon para está finalidade. Quem puder ajudar, agradeço.
0 Raphael Carvalho Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro Fala Paulo, beleza? Eu não posso falar desse programa que você usa (Sencon), porém eu uso o investidor10 pro. Ano passado eu assinei justamente pra fazer o IR, vem tudo pronto, você só precisar confirmar certinho (por segurança) mas ele te informa tudo que você precisa, e ainda na versão pro você tem integração com a B3, vai te ajudar demais pra você não ter que lançar todos os ativos de forma manual. 1
Pergunta
Paulo Henrique Delfino
Olá,
Sempre utilizei Sencon para declaração do imposto de renda, porém, quero me tornar pró no investidor 10.
O investidor 10, tem as mesmas ferramentas que o Sencon para declaração? Caso sim, eu não precisaria contratar a Sencon para está finalidade.
Quem puder ajudar, agradeço.
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Jan
1
4/Fev
1
Top Posters For This Question
Raphael Carvalho 1 post
Paulo Henrique Delfino 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2025
1 post
4/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raphael Carvalho
Fala Paulo, beleza? Eu não posso falar desse programa que você usa (Sencon), porém eu uso o investidor10 pro. Ano passado eu assinei justamente pra fazer o IR, vem tudo pronto, você s
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts