Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 11:36 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:36 12 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Ele fez a promo de quem estava com 50k investidos recebeu auvp analítica e auvp pra sempre grátis. Esta foi outra campanha! Não tem referência com a que comentei ! 13 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Pra esse ano ele já anunciou as novidades dos módulos novos que estão entrando. Sim , é o que sempre digo aqui pro pessoal que fica em dúvida pra trazer seus investimentos para auvp, eles priorizam quem acredita no trabalho deles , é mais justo! 13 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Teve varios anúncios entre o fim do ano passado pro começo desse ano, talvez ele tenha atrasado e vc não pegou as lives. Heheh eu assisti todas as lives desde set/2022, nunca perco a live , exceto as duas últimas que assisti no dia seguinte , eu assisto todas ao vivo ! esse tema referente a surpresa realmente não saiu de fato, pois é algo que o Raul estava negociando com o BTggggg , mas como eu frisei antes , quando ele comenta algo , sempre acontece, mas ele nunca prometeu data, logo , basta esperar, somo buy and hold ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quinta-feira às 11:49 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:49 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Esta foi outra campanha! Não tem referência com a que comentei ! Sim , é o que sempre digo aqui pro pessoal que fica em dúvida pra trazer seus investimentos para auvp, eles priorizam quem acredita no trabalho deles , é mais justo! Heheh eu assisti todas as lives desde set/2022, nunca perco a live , exceto as duas últimas que assisti no dia seguinte , eu assisto todas ao vivo ! esse tema referente a surpresa realmente não saiu de fato, pois é algo que o Raul estava negociando com o BTggggg , mas como eu frisei antes , quando ele comenta algo , sempre acontece, mas ele nunca prometeu data, logo , basta esperar, somo buy and hold ! A minha dúvida fica na questão de quem é apto a "ganhar" a promoção anunciada. Lembro que a dos R$ 50 mil no BTG foi anunciada na minha primeira ou segunda live (acredito que foi na inaugural da Turma 40 e que não iria englobar a turma). Logo mais os acessos às lives da turma 40 terminam e vamos ficar de fora da promoção da conta internacional também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 12:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:37 46 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: A minha dúvida fica na questão de quem é apto a "ganhar" a promoção anunciada. Lembro que a dos R$ 50 mil no BTG foi anunciada na minha primeira ou segunda live (acredito que foi na inaugural da Turma 40 e que não iria englobar a turma). Logo mais os acessos às lives da turma 40 terminam e vamos ficar de fora da promoção da conta internacional também? Ai vai ser sempre aquela máxima , suporte ! mas todas as campanhas anunciadas , ao menos as que eu ouvi, eu ganhei … se vcs não tem auvp sempre , perdem acesso as lives , e acho q tb não tem acessos a analítica (conteúdo pago) ! as promoções da Auvp capital tem relação a conta e não a plataforma de aulas até onde sei! mas a fonte de informações assertivas será sempre o suporte neste caso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts