Leonardo Borella Santos Postado Terça-feira às 21:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:19 Sim, hoje é meu aniversário.. No que isso é relevante pra voces eu não sei dizer. Talvez valha alguma coisa pra minha família e amigos. Mas de qualquer forma eu quis vir aqui chamar atenção pra um trem legal que aconteceu Veja só, que interessante :c Marquei um churrasco aqui em casa com os de verdade e ganhei uns presentes, dentre eles dinheiro, carteira de couro da Vivara (woooow), camisas e bla bla bla. Já recebi os presentes e o churrasco ainda nem aconteceu, será às 19h. Um presente em específico me chamou a atenção, o meu cunhado (vulgo namorado da minha irmã) me deu um caderno e uns trem (tirei uma foto pra mostrar, comunidade) e seguiu falando que "é pra você fazer esse curso de fresco seu... é isso, espero que goste" Sinceramente achei um presente incrível, acho que ele não gastou 15 reais e me deu o presente com um dos maiores valores que já recebi. E é verdade né, dei um monte de detalhes só pra encher o saco mesmo Beijo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 22 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Sim, hoje é meu aniversário.. No que isso é relevante pra voces eu não sei dizer. Talvez valha alguma coisa pra minha família e amigos. Mas de qualquer forma eu quis vir aqui chamar atenção pra um trem legal que aconteceu Veja só, que interessante :c Marquei um churrasco aqui em casa com os de verdade e ganhei uns presentes, dentre eles dinheiro, carteira de couro da Vivara (woooow), camisas e bla bla bla. Já recebi os presentes e o churrasco ainda nem aconteceu, será às 19h. Um presente em específico me chamou a atenção, o meu cunhado (vulgo namorado da minha irmã) me deu um caderno e uns trem (tirei uma foto pra mostrar, comunidade) e seguiu falando que "é pra você fazer esse curso de fresco seu... é isso, espero que goste" Sinceramente achei um presente incrível, acho que ele não gastou 15 reais e me deu o presente com um dos maiores valores que já recebi. E é verdade né, dei um monte de detalhes só pra encher o saco mesmo Beijo Parabéns atrasado.. Felicidades e muitos investimentos! Provavelmente ele já te conhece mas que muitos rs Presente bom é o que vem com os detalhes né, bom estudo :) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Erik Shine disse: Parabéns atrasado.. Felicidades e muitos investimentos! Provavelmente ele já te conhece mas que muitos rs Presente bom é o que vem com os detalhes né, bom estudo :) obrigado mano hehe tamo together 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás On 28/01/2025 at 18:19, Leonardo Borella Santos disse: Sim, hoje é meu aniversário.. No que isso é relevante pra voces eu não sei dizer. Talvez valha alguma coisa pra minha família e amigos. Mas de qualquer forma eu quis vir aqui chamar atenção pra um trem legal que aconteceu Veja só, que interessante :c Marquei um churrasco aqui em casa com os de verdade e ganhei uns presentes, dentre eles dinheiro, carteira de couro da Vivara (woooow), camisas e bla bla bla. Já recebi os presentes e o churrasco ainda nem aconteceu, será às 19h. Um presente em específico me chamou a atenção, o meu cunhado (vulgo namorado da minha irmã) me deu um caderno e uns trem (tirei uma foto pra mostrar, comunidade) e seguiu falando que "é pra você fazer esse curso de fresco seu... é isso, espero que goste" Sinceramente achei um presente incrível, acho que ele não gastou 15 reais e me deu o presente com um dos maiores valores que já recebi. E é verdade né, dei um monte de detalhes só pra encher o saco mesmo Beijo Outro dia lhe dei os parabéns adiantado, agora segue os parabéns oficiais Hahhaa Felicidades, amigo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts