Victor Rodrigues Covesi Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Como faço para comprar o s&p 500 pelo app da BTG sem ser ETF? Preciso criar a conta internacioanl? E se eu criar preciso pagar taxas ao BTG? Compesa ou é melhor pegar o ETF msm? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro 46 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: Como faço para comprar o s&p 500 pelo app da BTG sem ser ETF? Preciso criar a conta internacioanl? E se eu criar preciso pagar taxas ao BTG? Compesa ou é melhor pegar o ETF msm? Boa tarde, @Victor Rodrigues Covesi ! O S&P 500 é um índice que é composto por diversas empresas (as 500 empresas mais cotadas da bolsa americana NYSE). Logo, investir sem ser através de um ETF que replique o índice seria necessário investir em 500 empresas e fazer uma estratégia de compra e venda para que este apanhado de ativos rentabilize. Ou seja, fica difícil sem ser via ETF. Agora sobre qual ETF investir, o mais comum que se tem e prático na minha opinião é investir diretamente no exterior através de uma conta internacional que pode ser pelo BTG Internacional. Aqui você investiria pelo ETF IVV. Ou a depender de sua estratégia, tem um ETF nacional que é o IVVB11 que é negociado dentro da nossa bolsa de valores o qual você não investirá em dólares mas sim em reais e o valor aportado vai desempenhar idem ao índice S&P500. Não sei se você já chegou, mas no módulo 6 tem mais explicações sobre estes assuntos. Espero que ajude! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Rodrigues Covesi Postado 30 de Janeiro Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Victor Rodrigues Covesi ! O S&P 500 é um índice que é composto por diversas empresas (as 500 empresas mais cotadas da bolsa americana NYSE). Logo, investir sem ser através de um ETF que replique o índice seria necessário investir em 500 empresas e fazer uma estratégia de compra e venda para que este apanhado de ativos rentabilize. Ou seja, fica difícil sem ser via ETF. Agora sobre qual ETF investir, o mais comum que se tem e prático na minha opinião é investir diretamente no exterior através de uma conta internacional que pode ser pelo BTG Internacional. Aqui você investiria pelo ETF IVV. Ou a depender de sua estratégia, tem um ETF nacional que é o IVVB11 que é negociado dentro da nossa bolsa de valores o qual você não investirá em dólares mas sim em reais e o valor aportado vai desempenhar idem ao índice S&P500. Não sei se você já chegou, mas no módulo 6 tem mais explicações sobre estes assuntos. Espero que ajude! Obrigado pela resposta! Se vc fosse investir no S&P500 escolheria qual maneira? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 9 horas atrás, Victor Rodrigues Covesi disse: Obrigado pela resposta! Se vc fosse investir no S&P500 escolheria qual maneira? Vai depender da estratégia. Não tem certo ou errado. Mesmo se eu dissesse que um caminho é melhor que o outro, eu estaria baseando na minha realidade e nos meus objetivos. Recomendo pensar mais neste tema com o que é ensinado no módulo 6 que tratará sobre as vantagens de se investir no exterior e como ela pode beneficiar algumas estratégias. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Victor Rodrigues Covesi
Como faço para comprar o s&p 500 pelo app da BTG sem ser ETF?
Preciso criar a conta internacioanl? E se eu criar preciso pagar taxas ao BTG? Compesa ou é melhor pegar o ETF msm?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
29/Jan
2
30/Jan
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Victor Rodrigues Covesi 2 posts
DIAS POPULARES
29/Jan 2025
2 posts
30/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Victor Rodrigues Covesi ! O S&P 500 é um índice que é composto por diversas empresas (as 500 empresas mais cotadas da bolsa americana NYSE). Logo, investir sem ser através de
Victor Rodrigues Covesi
Como faço para comprar o s&p 500 pelo app da BTG sem ser ETF? Preciso criar a conta internacioanl? E se eu criar preciso pagar taxas ao BTG? Compesa ou é melhor pegar o ETF msm?
Victor Rodrigues Covesi
Obrigado pela resposta! Se vc fosse investir no S&P500 escolheria qual maneira?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts