Luiz Otavio Pereira Da Cunha Postado 5 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2022 Na aula 2 do modulo 6 o Raul dala sobre a Avenue e a Passifolio. Vi que tem uma fintech, a Nomad que também permite investimentos no exterior. Mas não achei nada no SIPC nem no FINRA. Alguem conhece ou já usou a Nomad Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2022 Luiz Otavio Pereira Da Cunha atualmente o Raul tem falado da STAKE (https://hellostake.com/pt), vale também dar uma olhada nela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Amaral Postado 5 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2022 A Nomad é diferente, não é uma corretora Luiz Otavio Pereira Da Cunha, nela você não consegue escolher ativos como ETFs, REITs, etc. Na Nomad eles tem umas carteiras administradas e você escolhe uma carteira pra eles investirem por você, não acho que seja vantajoso fazer investimentos por lá, melhor usar os conhecimentos adquiridos no curso e usar uma corretora como Avenue/Passfolio mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2022 Exato, como o colega acima disse: é um banco. tem carteiras lá, mas eles colocam umas ações no mínimo curiosas. rsrsrs Eu mesma tenho conta com eles porque visito minha família, então acho ótimo o cartão, tal.. conta grátis, mas para investir, não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Amaral Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Atualizando o tópico Luiz Otavio Pereira Da Cunha, parece que a Nomad virou corretora também. Segue o vídeo que vi essa notícia: https://youtu.be/MNyXeNmYNgg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellype Nepomuceno De Andrade Postado 11 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2022 Eu uso para fazer compras no exterior, tem uma boa cotação, pagando pouco pelo serviço, mas nunca usei para investir, por enquanto uso as mais conhecidas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts