Jump to content

Celular roubado - como criminosos invadem aplicativos de banco.


Recommended Posts

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Um recurso que muitos celulares têm, é o segundo espaço, que pode ser iniciado pela digital de um dedo diferente dos cadastrados para o primeiro. Então, no primeiro espaço tenho apenas um aplicativo de banco digital, que nunca tem valor significante. E no segundo espaço estão os aplicativos financeiros que realmente movimento.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho um Motorola one que eu uso para sair de casa, com Uber, WhatsApp, Telegram e Instagram instalados. Sem nenhum app de banco. Saio com cartão de débito/crédito e um pouco de grana. O Uber paga automático no débito.
E tenho outro Motorola em casa, um G9 um pouco mais novo, com os mesmo apps mais os homebankings e brokers. Esse eu só levo para rua em casos muito excepcionais.
Mas eu nunca tive um celular que custasse mais de mil reais. Eles geralmente não chamam atenção dos bandidos. Quando preciso de foto boa levo câmera e lente, geralmente as mais baratas que tenho... Uma t3 de 12megapixels velha com lente do kit ou uma 50mm dá coro em qualquer smartphone topo de linha...
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...