Pessoal, tenho procurado 2 tipos de ETF no mercado americano e queria a opinião de vcs. O primeiro tipo seria ETFs de cripto, alguns que tenham exposição principalmente em bitcoin e em algumas outras moedas. O segundo tipo seria algum ETF que pague dividendos certinho todos os meses, mesmo que seja pouco. A ideia desse segundo tipo é sempre ter um trocado na corretora pra aportar, já q se n aportar todo mês é preciso pagar algumas taxas.
Pergunta
Julio Cesar De Sousa Macedo
Pessoal, tenho procurado 2 tipos de ETF no mercado americano e queria a opinião de vcs. O primeiro tipo seria ETFs de cripto, alguns que tenham exposição principalmente em bitcoin e em algumas outras moedas. O segundo tipo seria algum ETF que pague dividendos certinho todos os meses, mesmo que seja pouco. A ideia desse segundo tipo é sempre ter um trocado na corretora pra aportar, já q se n aportar todo mês é preciso pagar algumas taxas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jan
3
4/Fev
1
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Daniel Souza Bezerra 1 post
Julio Cesar De Sousa Macedo 1 post
Frederick Del Gaudio Campbell 1 post
DIAS POPULARES
31/Jan 2025
3 posts
4/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Julio Cesar De Sousa Macedo
Pessoal, tenho procurado 2 tipos de ETF no mercado americano e queria a opinião de vcs. O primeiro tipo seria ETFs de cripto, alguns que tenham exposição principalmente em bitcoin e em algumas outras
Ricardo Ochoa Pachas
Provavelmente tenha que ser mais de um, esse por exemplo paga 4 vezes por ano https://investidor10.com.br/etfs-global/sqqq/
Frederick Del Gaudio Campbell
Oi, Julio. Beleza? ETF de bitcoin da Blackrock: IBIT Em relação a ETFs que pagam dividendos mensais, há muitas opções boas. Por exemplo, SGOV: ETF da Blackrock de títulos públ
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts