Post popular Kenner Viana Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Enfim chegaram as brabas! Queria poder abrir todas agora, mas vou ter que esperar um bom tempo haha 😅 Ainda bem que eu não perguntei quando elas chegariam pra me colocarem no final da fila kkk 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Olha elas aí! São dois prazeres: um é receber e outro é abrir hahahahha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 9 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Enfim chegaram as brabas! Queria poder abrir todas agora, mas vou ter que esperar um bom tempo haha 😅 Ainda bem que eu não perguntei quando elas chegariam pra me colocarem no final da fila kkk ta ai a prova que a regra ta sendo aplicada: perguntou... vai para o final da fila não perguntou... ta recebendo as lendárias (fechadas a mão, uma por uma) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts