Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; O Raul não vai pagar; Cada um paga o seu. Aguardo vocês =D 17 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro (edited) cê ta de brincs, bem nesse dia eu estarei por sp hahaha mas será q rola dar um totózinho pra cima nesse horário? umas 19h....? XD Editado 31 de Janeiro por Aline Correa 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Kaiser Saliba Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Presente, pode me colocar 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isaac Feitosa Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Eu só não vou porque moro no Pará. haha 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; O Raul não vai pagar; Cada um paga o seu. Aguardo vocês =D Mais que presente!!!! O Raul não vai pagar, mas como assim? kkkkkkkk O @Henrique Magalhães disse que vai pagar com o Ultrabrú dele. 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 hour ago, Aline Correa disse: cê ta de brincs, bem nesse dia eu estarei por sp hahaha mas será q rola dar um totózinho pra cima nesse horário? umas 19h....? XD Pode chegar as 19h hahahaha importante é chegar! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sheila Gonçalves Vasconcelos Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Huhullll 🏃♀️ É só falar bora que eu boro kkkk 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caio Arantes Motta Silva Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; O Raul não vai pagar; Cada um paga o seu. Aguardo vocês =D Pessoal de BH, curtam aqui para gente já pensar em organizar o nosso com o pão de queijo na mão. 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro E vai ser meu aniversááááárioooo!!!! Quero festa com bolo, balões, presentes e pix!!!! 2 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Aline Correa disse: cê ta de brincs, bem nesse dia eu estarei por sp hahaha mas será q rola dar um totózinho pra cima nesse horário? umas 19h....? XD Amigaaaaa vc vai pro meu niveeeerrrrr!!!!! Uhuuuullllll 🥳🥳🥳 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; O Raul não vai pagar; Cada um paga o seu. Aguardo vocês =D Como assim o Raul não vai pagar? Achei q aluno ganhava presente nas baguncinhas? 🤔 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular David Lima Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Cadê a baguncinha patrocinada? kkkkkk Brincadeira, to dentro! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; O Raul não vai pagar; Cada um paga o seu. Aguardo vocês =D Estarei lá. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 14 horas atrás, Aline Correa disse: cê ta de brincs, bem nesse dia eu estarei por sp hahaha mas será q rola dar um totózinho pra cima nesse horário? umas 19h....? XD Pode ser que tenha gente chegando mais cedo! Eu particularmente não consigo. Mas vamos nos falando ao longo dos dias =) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 12 horas atrás, David Lima disse: Cadê a baguncinha patrocinada? kkkkkk Brincadeira, to dentro! Final de ano sempre tem a baguncinha oficial da AUVP. Só ficar de olho no quadro de avisos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 12 horas atrás, Barbara Agueda disse: Achei q aluno ganhava presente nas baguncinhas? 🤔 Um cinto e uma saia. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 13 horas atrás, Caio Arantes Motta Silva disse: Pessoal de BH, curtam aqui para gente já pensar em organizar o nosso com o pão de queijo na mão. @Caio Arantes Motta Silva se quiser ajuda pra organizar um encontro de sardinha por aí, só dizer! Eu não consigo ir mas posso tentar ajudar de alguma forma haha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Arantes Motta Silva Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 43 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Caio Arantes Motta Silva se quiser ajuda pra organizar um encontro de sardinha por aí, só dizer! Eu não consigo ir mas posso tentar ajudar de alguma forma haha Pode deixar meu caro! Aguardo fotos e comentários do encontro de vocês em breve! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro @Vanessa Baptista olha aí nossa próxima baguncinha não oficial! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 21 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; O Raul não vai pagar; Cada um paga o seu. Aguardo vocês =Do O meu momento chegou kkkkkkkkk. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts