Jump to content

Baguncinha SP - Extra oficial - 08/02

Recommended Posts

On 31/01/2025 at 17:09, Eddy Paulini disse:

Sextou, sardelas!

E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. 

Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui.

Se manifestem aqui neste tópico quem vai! 

#### NÃO é um evento oficial AUVP ####

• Apenas adultos;
  • Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis;
  • Seja gentil;
  • Será em local público (bar ou similar);
  • Podem levar conjugues;
  • O Raul não vai pagar;
  • Cada um paga o seu.

Aguardo vocês  =D

Aceito, mas acredito q devemos fazer uma petição para o @Raul comparecer e compartilhar do evento conosco até ele ficar porre e descer combo gratis para todos!

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Marco José Pereira disse:

Caramba, meu amigo. Prepare o seu cartão black pra pagar uma rodada pra nós hein hehe. 

Ah vai pentear macaco, manolo Huahuhauha

Você que nunca aparece nos rolês e eu tenho que pagar? 

Você é quem está dívida com todos. Espero que o limite do seu cartão seja alto pois a gente vai é dar prejuízo pra você Huahuauha

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Vitor Marvulle disse:

Aceito, mas acredito q devemos fazer uma petição para o @Raul comparecer e compartilhar do evento conosco até ele ficar porre e descer combo gratis para todos!

Se por ventura ele estiver em SP, quem sabe Haha

Mas pedir pra ele ir só pra pagar aí é osso também Hiuauahuah

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

22 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Ah vai pentear macaco, manolo Huahuhauha

Você que nunca aparece nos rolês e eu tenho que pagar? 

Você é quem está dívida com todos. Espero que o limite do seu cartão seja alto pois a gente vai é dar prejuízo pra você Huahuauha

O limite já está um tanto comprometido, caro amigo. E, sou visita, por causa da minha baixa frequência no eventos extra oficiais. Posto isso, creio que você deveria fazer essa gentileza kkkkkkkkkkkkkkk

• Você é pobre premium 3
Link para compartilhar

• Criar novo...