Walter Madeira Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Boa noite. Alguém investe pela rio e sabe dizer se a corretora está com instabilidade no sistema? Não estou conseguindo acessar minha conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Walter Madeira que é isto? Rico? Transfere logo a custódia para a iSaEx (isaex.app) rsrsrs de qualquer maneira, não consigo te ajudar, não tenho conta lá. Já tentou falar no suporte deles? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Walter Madeira transferir a custódia é tranquilo. Você vai preencher um formulário solicitando a transferência de custódia. Na área logada da iSaEx, no menu lateral esquerdo você encontra mais informações. Vai em “INVISTA AGORA > PORTABILIDADE DE INVESTIMENTOS”. Nesta área tem várias informações de como fazer. Além disto, você pode falar com o Suporte da sua Corretora atual e principalmente com o Atendimento da iSaEx (também no menu lateral esquerdo). Eles te darão todo o suporte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Carvalho Postado 17 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2022 Flavio Prado, também uso a Rico.Alguma consideração negativa? Recomenda alguma outra corretora para estudo? Abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2022 Felipe Carvalho eu não poderia falar sobre a Rico, pois não tenho conta lá. Quando comecei a estudar investimentos abri conta na Easynvest, ModalMais e Banco Inter, e quando o Raul abriu a iSaEx abri minha conta e transferi a custódia das poucas ações que tinha, pois estava “experimentando” a dinâmica dos investimentos. De qualquer maneira, todas as corretoras acabam tendo seus pontos positivos, negativos e neutros. Acaba passando mais pelo hábito de usar uma ou outra, nada que o tempo não ajude a nos acostumar. Hoje eu uso somente a iSaEx, já me acostumei com as telas e formas de navegação e funcionalidades, porém nenhuma outra tem a Curadoria do Raul e isto sim é um diferencial gigantesco que faz com que a iSaEx seja muito superior às demais corretoras. Claro que qualquer investimento tem seu risco, porém temos o diferencial que na iSaEx não teremos as opções ruins que somente beneficiam os emissores dos títulos e as corretoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts