Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Os que mais comentaram nesse tópico

Walter Madeira transferir a custódia é tranquilo. Você vai preencher um formulário solicitando a transferência de custódia. Na área logada da iSaEx, no menu lateral esquerdo você encontra mais informações. Vai em “INVISTA AGORA > PORTABILIDADE DE INVESTIMENTOS”. Nesta área tem várias informações de como fazer. Além disto, você pode falar com o Suporte da sua Corretora atual e principalmente com o Atendimento da iSaEx (também no menu lateral esquerdo). Eles te darão todo o suporte.
Link para compartilhar
Share on other sites

Felipe Carvalho eu não poderia falar sobre a Rico, pois não tenho conta lá. Quando comecei a estudar investimentos abri conta na Easynvest, ModalMais e Banco Inter, e quando o Raul abriu a iSaEx abri minha conta e transferi a custódia das poucas ações que tinha, pois estava “experimentando” a dinâmica dos investimentos. De qualquer maneira, todas as corretoras acabam tendo seus pontos positivos, negativos e neutros. Acaba passando mais pelo hábito de usar uma ou outra, nada que o tempo não ajude a nos acostumar. Hoje eu uso somente a iSaEx, já me acostumei com as telas e formas de navegação e funcionalidades, porém nenhuma outra tem a Curadoria do Raul e isto sim é um diferencial gigantesco que faz com que a iSaEx seja muito superior às demais corretoras. Claro que qualquer investimento tem seu risco, porém temos o diferencial que na iSaEx não teremos as opções ruins que somente beneficiam os emissores dos títulos e as corretoras.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...