Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bom dia pessoal, tentei entrar agora pela manha e esta dando erro 502 Bad Gateway 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Willamy Da Silva Costa Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Tbm não estou conseguindo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Johnny Santos Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro bom dia , eu tentei esta com o mesmo erro , deve estar com algum problema na plataforma 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Iuri Araújo Da Silva Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Não estou conseguindo desde ontem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Falei com o pessoal do suporte e eles já tem conhecimento, estão analisando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hora atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Bom dia pessoal, tentei entrar agora pela manha e esta dando erro 502 Bad Gateway O estagiário novamente 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 7 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Falei com o pessoal do suporte e eles já tem conhecimento, estão analisando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hora atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Bom dia pessoal, tentei entrar agora pela manha e esta dando erro 502 Bad Gateway 1 hour ago, Renato Willamy Da Silva Costa disse: Tbm não estou conseguindo. 1 hour ago, Johnny Santos disse: bom dia , eu tentei esta com o mesmo erro , deve estar com algum problema na plataforma 46 minutes ago, Iuri Araújo Da Silva disse: Não estou conseguindo desde ontem Já está de volta pessoal!! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts