Joao Vitor Ribeiro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (edited) Estou em dúvida sobre fazer um MBA de Gestão de finanças, Controladoria e Auditoria da FGV, acabei de me formar no final de 2024 em administração e tenho pensamento e planejamento a estar cursando um MBA. Pessoal que já fez ou faz, conseguem compartilhar a experiência de vocês e a opinião também. Agradeço a todos pela atenção! Editado 1 de Fevereiro por Joao Vitor Ribeiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Arantes Motta Silva Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 9 horas atrás, Joao Vitor Ribeiro disse: Estou em dúvida sobre fazer um MBA de Gestão de finanças, Controladoria e Auditoria da FGV, acabei de me formar no final de 2024 em administração e tenho pensamento e planejamento a estar cursando um MBA. Pessoal que já fez ou faz, conseguem compartilhar a experiência de vocês e a opinião também. Agradeço a todos pela atenção! Meu caro, quando me graduei em engenharia em 2019, no mesmo mês fiz uma mudança de carreira e iniciei o MBA em gestão de projetos. Posso dizer com segurança que foi a decisão mais acertada da minha vida, meu crescimento profissional nos últimos 5 anos se devem quase que inteiramente a aproveitar e usar os ensinamentos do MBA no trabalho e na vida. Claro que ele sozinho não é nada, na minha área você precisa de inglês fluente, certificações da área (PSM/PMP que estou lutando hoje para obter), a vida é uma eterna escola e devemos sempre buscar novos conhecimentos e nos diferenciar no mercado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Vitor Ribeiro Postado 3 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro On 01/02/2025 at 20:45, Caio Arantes Motta Silva disse: Meu caro, quando me graduei em engenharia em 2019, no mesmo mês fiz uma mudança de carreira e iniciei o MBA em gestão de projetos. Posso dizer com segurança que foi a decisão mais acertada da minha vida, meu crescimento profissional nos últimos 5 anos se devem quase que inteiramente a aproveitar e usar os ensinamentos do MBA no trabalho e na vida. Claro que ele sozinho não é nada, na minha área você precisa de inglês fluente, certificações da área (PSM/PMP que estou lutando hoje para obter), a vida é uma eterna escola e devemos sempre buscar novos conhecimentos e nos diferenciar no mercado. Muito obrigado Caio, pela sua visão e experiencia sobre MBA. Uma das metas para esse ano é ingressar e seguir crescendo com o axuilio dos estudos! Muito obrigado pela atenção, sucesso na sua caminhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro On 01/02/2025 at 11:25, Joao Vitor Ribeiro disse: Estou em dúvida sobre fazer um MBA de Gestão de finanças, Controladoria e Auditoria da FGV, acabei de me formar no final de 2024 em administração e tenho pensamento e planejamento a estar cursando um MBA. Pessoal que já fez ou faz, conseguem compartilhar a experiência de vocês e a opinião também. Agradeço a todos pela atenção! Uma das vantagens de fazer um MBA, é que os alunos já são profissionais, acaba tendo uma troca de experiencias e contatos de forma acelerada com pessoas confiáveis (o famoso networking) que se fosse ao acaso levaria anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts