Thiago Alves Postado 14 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2022 Fala galera me chamo Thiago ou tG sou motoboy e comecei a investir em agosto do ano passado. dia 21 agora começa minhas aulas da UVP, queria saber quem vai ser meus colegas de turma, e esta ansioso para que comece as aulas logo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 15 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2022 Saudações caro colega , eis aqui um sardinha do mesmo cardume 11 rs , pois é aguardando tmbm e nesse meio tempo lendo uns livros rs sem deixar de espiar por aqui , falta pouco rs tmj... seguindo essa onda da galera aqui iremos navegar em águas profundas rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 15 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2022 Eu nunca investi em nenhum tipo mercado financeiro, mas depous de descobrir um puco mais sobre investimentos resolvi aprender algo nunca feito na vida, e o pouco que li até o momento é maravilhoso... iremos aprender muito estiu certo disso tanto quanto ja disseram por aqui ... Contando o minutos.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 15 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2022 Que mara. ;) Olha aí. Turma nova é sempre uma emoção. Bem-vindos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 16 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 tG Motoboy, Edson Corrêa e demais alunos da Turma 11, sejam bem vindos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 16 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 tG Motoboy Parabéns cara e seja bem vindo a UVP!O curso é fantástico, aproveite bem tudo que lhe for proporcionado e terá um excelente retorno!Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Guedes Postado 16 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 mais um sardinha contando os dias. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson D'Avila Postado 16 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 Também sou dessa turma...ansioso para o início. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Oliveira Postado 16 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 Olá Sardinhas, também sou nova e não vejo a hora de começar. Ainda não invisto, quero ter conhecimentos primeiro, mas me preocupando em ter a reserva de emergência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Carvalho Postado 17 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2022 Fala pessoal!Mais um calouro aqui...rsMuito ansioso também pelo início do curso e feliz por poder interagir com pessoas com os mesmos interesses por aqui.Forte abraço à todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Carvalho Postado 17 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2022 Boa tarde galera tamo junto!!! abraço a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley De Oliveira Cabral Postado 17 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2022 Dia 21 é nois , pra cima ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayanna Pacheco Postado 17 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2022 Olá! Acabei de me inscrever e sou bebê no mundo dos investimentos! (pra não dizer que não entendo nada).Espero aprender muito com vocês nesse curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Oliveira Postado 17 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2022 Boas a tdos ! Sou Tiago da turma 11 tb... chega dia 30 mais nao chega dia 21 ? kkkk Bora estudar pessoal, chega de dar cabeçada nesse mundo de risco que sao os investimentos! Espero que tdos nós possamos nos dedicar ao maximo para adquirir mais conhecimento por aquii. Obrigado UVP, obrigado Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Kumazawa Postado 18 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2022 Boa tarde meu caro! Também estou nesse cardume, kkkk!! Estou na ansiedade de começar logo com os estudos. Desde sempre, eu fui meu próprio mestre e isso está contribuindo muito lentamente para a evolução da minha carteira, sobretudo, quando temos essas invertidas na bolsa x aumento dos indices de inflação da renda fixa. Raul.... joga a boia logo, cara!! :D Grande abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 20 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2022 Olá, me chamo Rubens, começo agora na turma 11. Vendi ações da Aeris no prejuízo, com o dinheiro paguei a UVP e comecei a montar posição em bitcoin. Espero no final do curso não fazer mais cagadas, ou pelo menos diminuí-las. Desejo sucesso na jornada de cada um. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GABRIEL DE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 prazer meu amigo, tambem estou na turma 11 !!!!!! vou aprender muito com voces e com o raul, ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GUSTAVO INVERNISE DE MORAES Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Não se desespere, meu amigo! Principalmente com o bitcoin kkkkkk estamos no mesmo barco... bora é ir abaixando o preço médio desse bagulho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 tenho mais da metade dos investimentos atrelados ao ipca, comecei com ações a muito pouco tempo. Agora está bom para mim, mas sei que não vai durar esse ipca alto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Richard David Zacanti Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Salve galera, vamos com dar um upside em nossas carteiras, pelo menos é está minha expectativa. Já invisto por um tempo e tenho visto meu patrimônio aumentar, mas o conhecimento faz otimizarmos as estratégias e os ganhos são consequências. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts