Alexandre Mourão Feitosa Freitas Campelo Filho Postado Sábado às 21:24 Compartilhar Postado Sábado às 21:24 Tópico para o depoimento de todos que alcaçaram um bom resultado financeiro a partir do empreenderorismo, iniciado um projeto para acelerar o resultado financeiro, ou aqueles que, como eu, estão nesse caminho. Sou médico e estou iniciando um startup de desenvolvimento de aplicativos na área da saúde. Estamos com o primeiro projeto um pouco mais avançado em andamento para facilitar a vida de pacientes e médicos, voltado para geração de dados consistentes paciente-médico e facilitando o dia a dia do paciente portador de doenças crônicas de algumas formas. Como o projeto ainda não foi oficialmente lançado, vou dexar mais detalhes para quando tiver algo mais polido em mãos. Gostaria de entender a sua experiência com empreendedorismo, quais as maiores dificuldades e alguns insights para ajudar a mim e todos da comunidade. Tenho tido muita dificuldade com o desenvolvimento de aplicativos, principalmente em arquitetura de softwere descente para fazer frente a grandes players. Sinto que o tema não é devidamente explorado em campo algum de ensino e, apesar de não ser o cerne da AUVP, entendo o empreendedorismo como a principal forma de aumentar ganhos e, consequentemente, antecipar a liberdade financeira tão almejada por todos. Compartilha comigo as dificuldades e os planos de ação para cada etapa do ciclo para mantermos o tópico aceso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...