Yuri De Souza Pereira Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Minha meta de investimentos é R$ 1.500,00 por mês. Esse mês investi na Selic e sobrou R$ 67,10, oque eu faço com essa grana? Qual o recomendado? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 17 minutes ago, Yuri De Souza Pereira disse: Minha meta de investimentos é R$ 1.500,00 por mês. Esse mês investi na Selic e sobrou R$ 67,10, oque eu faço com essa grana? Qual o recomendado? se já terminou as aulas, tem uma distribuição do diagrama para o dinheiro. geralmente a galera tem uma ação para troco (daquelas que você já estudou, analisou e decidiu colocar na carteira e colocou as perguntas no diagrama), essa ação por ter um valor baixo, pode ser feito o aporte do valor que sobrou. Geralmente uso uma FII para esse fim. Esse pequeno valor vai ser rebalanceado nos sucessivos aportes. Também pode: Deixar esse saldo para investir no próximo aporte, em lugar de 1500, vai aportar 1567,10 Aportar 1600 na próxima vez (ficando com valor maior investido em lugar de valor menor) deixar para lá e não fazer nada o que te deixar mais confortável. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yuri De Souza Pereira Postado 3 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro (edited) Opa, ainda estou no Módulo 3, bom saber que ainda vão abordar esse assunto. Valeu pela resposta, cara! Editado 3 de Fevereiro por Yuri De Souza Pereira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Va curtir com a gata ou com o gato kkkkk Se o objetivo do mês foi atingido, taca fogo nesa grana. Esse dinheiro é a prova q o trabalho esta sendo bem administrado. A patir do proximo mês atualiza um pouco o valor investido ja q deu bom esses mês foca em tentar esse valor agora todo mês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Yuri De Souza Pereira
Minha meta de investimentos é R$ 1.500,00 por mês. Esse mês investi na Selic e sobrou R$ 67,10, oque eu faço com essa grana? Qual o recomendado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Fev
4
Top Posters For This Question
Yuri De Souza Pereira 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Cliscerio Cavalcante Uchoa 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
se já terminou as aulas, tem uma distribuição do diagrama para o dinheiro. geralmente a galera tem uma ação para troco (daquelas que você já estudou, analisou e decidiu colocar na carteira
Yuri De Souza Pereira
Minha meta de investimentos é R$ 1.500,00 por mês. Esse mês investi na Selic e sobrou R$ 67,10, oque eu faço com essa grana? Qual o recomendado?
Yuri De Souza Pereira
Opa, ainda estou no Módulo 3, bom saber que ainda vão abordar esse assunto. Valeu pela resposta, cara!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts