Terminei o módulo 3 e fiquei com uma dúvida.
A contagem de tempo para a tabela progressiva do IR e contagem de prazo do IOF conta sobre cada aporte ou por produto?
Exemplo: Se eu faço mais de um aporte em datas diferentes em um mesmo ativo, a data de cada aporte tem que ser considerada nas incidências dos impostos ou o prazo conta a partir do primeiro aporte naquele mesmo ativo?
Pergunta
Leonardo De Carvalho Moreira
Terminei o módulo 3 e fiquei com uma dúvida.
Editado por Leonardo De Carvalho MoreiraA contagem de tempo para a tabela progressiva do IR e contagem de prazo do IOF conta sobre cada aporte ou por produto?
Exemplo: Se eu faço mais de um aporte em datas diferentes em um mesmo ativo, a data de cada aporte tem que ser considerada nas incidências dos impostos ou o prazo conta a partir do primeiro aporte naquele mesmo ativo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Fev
2
4/Fev
1
Top Posters For This Question
Filipe Silveira Albieri 1 post
Leonardo De Carvalho Moreira 1 post
Thiago Felipe Esteves 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2025
2 posts
4/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Filipe Silveira Albieri
Na prática, quando você vai investir em renda fixa, todo aporte é feito em uma "versão" diferente do investimento, então o montante total vai ter várias versões, cada uma com a sua própria data de IOF
Thiago Felipe Esteves
Fala, Leonardo! Boa pergunta! O prazo para a tabela regressiva do IR e para o IOF conta sobre cada aporte individualmente, e não sobre o produto como um todo. Ou seja, toda vez que você faz um no
Leonardo De Carvalho Moreira
Terminei o módulo 3 e fiquei com uma dúvida. A contagem de tempo para a tabela progressiva do IR e contagem de prazo do IOF conta sobre cada aporte ou por produto? Exemplo: Se eu faço mais de um
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts