Kleber Da Silva Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Olá, meu nome é Kleber e sou aluno da turma 41 e ainda no primeiro módulo rsrs, mas gostaria de deixar minha contribuição para a comunidade com a indicação do filme : O preço do amanha , que fala sobre horas de vida e dinheiro que é o assunto abordado pelo meu mentor Raul e professor de todos aqui. o filme está no YouTube. Gratidão a todos e excelente filme. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 40 minutes ago, Kleber Da Silva disse: Olá, meu nome é Kleber e sou aluno da turma 41 e ainda no primeiro módulo rsrs, mas gostaria de deixar minha contribuição para a comunidade com a indicação do filme : O preço do amanha , que fala sobre horas de vida e dinheiro que é o assunto abordado pelo meu mentor Raul e professor de todos aqui. o filme está no YouTube. Gratidão a todos e excelente filme. @Kleber Da Silva este filme é muito bom. Pena que o pessoa despreza por ter um cantor como ator principal do filme. Um dos conceitos que vemos nele é o efeito da injeção de dinheiro na economia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2 horas atrás, Kleber Da Silva disse: Olá, meu nome é Kleber e sou aluno da turma 41 e ainda no primeiro módulo rsrs, mas gostaria de deixar minha contribuição para a comunidade com a indicação do filme : O preço do amanha , que fala sobre horas de vida e dinheiro que é o assunto abordado pelo meu mentor Raul e professor de todos aqui. o filme está no YouTube. Gratidão a todos e excelente filme. Que massa sua indicação, esse filme realmente tem uma pegada muito interessante sobre tempo e dinheiro. Valeu por compartilhar com a comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts