Jump to content

Indicação de filme

Recommended Posts

Olá, meu nome é Kleber e sou aluno da turma 41 e ainda no primeiro módulo rsrs, mas gostaria de deixar minha contribuição para a comunidade com a indicação do filme : O preço do amanha , que fala sobre horas de vida e dinheiro que é o assunto abordado pelo meu mentor Raul e professor de todos aqui. o filme está no YouTube. Gratidão a todos e excelente filme.

• Brabo 3
Link para compartilhar

40 minutes ago, Kleber Da Silva disse:

Olá, meu nome é Kleber e sou aluno da turma 41 e ainda no primeiro módulo rsrs, mas gostaria de deixar minha contribuição para a comunidade com a indicação do filme : O preço do amanha , que fala sobre horas de vida e dinheiro que é o assunto abordado pelo meu mentor Raul e professor de todos aqui. o filme está no YouTube. Gratidão a todos e excelente filme.

@Kleber Da Silva este filme é muito bom. Pena que o pessoa despreza por ter um cantor como ator principal do filme. Um dos conceitos que vemos nele é o efeito da injeção de dinheiro na economia.

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Kleber Da Silva disse:

Que massa sua indicação, esse filme realmente tem uma pegada muito interessante sobre tempo e dinheiro. Valeu por compartilhar com a comunidade!

Link para compartilhar

• Criar novo...