Pessoal, preciso entender uma coisa aqui com vcs. Eu comprei títulos do tesouro pré e pós fixado, porem alguns deles deixaram de ser ofertados pelo tesouro. Como conseguir fazer marcação a mercado já que o produto não está mais sendo oferecido? No caso eu comprei tesouro pré-fixado 2027 e 2031, porem agora no tesouro eles não existem mais, somente o 2028 e 2032. Com taxas um pco menores, mas daí olhando meus rendimentos, perdi um pco (pouca coisa) nesse mes 02/2025. No mes 01 eu estava com rendimento, agora me parece que estou perdendo valor. Se a taxa dos novos 2028 e 2032 estão menores que a que contratei (2027 e 2031) entendo que meu rendimento deveria estar positivo, confere? Então imagino que não exista comparação entre o 2028 e 2032 com os antigos 2027 e 2031. Como fazer marcação a mercado nesse caso? Não sei se consegui expressar minha duvida claramente, espero que sim. Abraços a todos
Pergunta
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Pessoal, preciso entender uma coisa aqui com vcs. Eu comprei títulos do tesouro pré e pós fixado, porem alguns deles deixaram de ser ofertados pelo tesouro. Como conseguir fazer marcação a mercado já que o produto não está mais sendo oferecido? No caso eu comprei tesouro pré-fixado 2027 e 2031, porem agora no tesouro eles não existem mais, somente o 2028 e 2032. Com taxas um pco menores, mas daí olhando meus rendimentos, perdi um pco (pouca coisa) nesse mes 02/2025. No mes 01 eu estava com rendimento, agora me parece que estou perdendo valor. Se a taxa dos novos 2028 e 2032 estão menores que a que contratei (2027 e 2031) entendo que meu rendimento deveria estar positivo, confere? Então imagino que não exista comparação entre o 2028 e 2032 com os antigos 2027 e 2031. Como fazer marcação a mercado nesse caso? Não sei se consegui expressar minha duvida claramente, espero que sim. Abraços a todos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Fev
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Luiz Gustavo Falcão Pereira 1 post
Diego Ribeiro Chaves 1 post
DIAS POPULARES
4/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Pessoal, preciso entender uma coisa aqui com vcs. Eu comprei títulos do tesouro pré e pós fixado, porem alguns deles deixaram de ser ofertados pelo tesouro. Como conseguir fazer marcação a mercado já
Flavio Prado
@Luiz Gustavo Falcão Pereira existem dois "mercados" no Tesouro Direto. Os títulos que estão como INVESTIR e os títulos que estão como RESGATAR. Enquanto houver um único investidor de posse de um títu
Diego Ribeiro Chaves
Sobre os títulos do tesouro, ontem também fui fazer um aporte no IPCA+2045 sendo que este não estava disponível no app do BTG, sendo assim fui dar uma conferida no site do próprio tesouro onde o encon
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts