Frederico Barbosa Ribeiro Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Olá pessoal Estou olhando sobre o título abaixo, agluém poderia de me ajudar a entender os prós e contras para este tipo de produto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 14 minutes ago, Frederico Barbosa Ribeiro disse: Olá pessoal Estou olhando sobre o título abaixo, agluém poderia de me ajudar a entender os prós e contras para este tipo de produto. IR vc vai pagar mais IR a cada resgate do juros, e não terá um efeito bola de neve sobre o montante. Se você precisa destes rendimentos semestralmente, faria sentido buscar outros tipos de ativos, CRI/CRA que paguem semestral mas isentos de IR, LCI/LCA com prazos curtos , e ou ate açoes que paguem dividendos regularmente, e FIIs que pagam mensalmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Frederico Barbosa Ribeiro Postado 4 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Valeu Henrique. A ideia seria reenvestir os juros e não sacá-los. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 5 minutes ago, Frederico Barbosa Ribeiro disse: Valeu Henrique. A ideia seria reenvestir os juros e não sacá-los. então não faz sentido este titulo, vc ficaria pagando IR antecipado a cada resgate com a tabela mais alta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Frederico Barbosa Ribeiro
Olá pessoal
Estou olhando sobre o título abaixo, agluém poderia de me ajudar a entender os prós e contras para este tipo de produto.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
4/Fev
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Frederico Barbosa Ribeiro 2 posts
DIAS POPULARES
4/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
IR vc vai pagar mais IR a cada resgate do juros, e não terá um efeito bola de neve sobre o montante. Se você precisa destes rendimentos semestralmente, faria sentido buscar outros tipos de ativos
Frederico Barbosa Ribeiro
Olá pessoal Estou olhando sobre o título abaixo, agluém poderia de me ajudar a entender os prós e contras para este tipo de produto.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts