Lucas Martins Quintiliano Junior Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Desafio aceito! Compromisso firmado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Rocha Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Já perdi :( Começando de novo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Mearim Odone Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Desafio aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Letícia Giesta Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Eu, Maria Letícia, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Alves De Almeida Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Eu Wellington Almeida aceito o desafio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Barros Medeiros Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Desculpa meus amigos, foi mais forte do que eu kkkkkkkkk antes que eu pudesse me conter acabou acontecendo sem nem perceber ): 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcia Rosane Rodrigues Silva Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 Boa noite! É incrível o quanto podemos nos tornar mais produtivos, simplesmente parando de reclamar! Sempre que penso em reclamar, lembro do desafio?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael José De Carvalho Lopes Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 Seguindo com a meta de ficar sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Akira Tajima Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 Eu Akira, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Cesar Lepaus Martins Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 Bora… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Lopes Pereira Sabatini Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 desafio aceito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Johnys Rabelo Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 desafio aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walter Madeira Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 Pessoal aceitando agora e eu tendo que resetar, pq deu ruim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bilk Postado 27 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2022 sextou!!!! desafio dado e desafio cumprido até hoje, espero conseguir no final de semana também é muito gratificante parar de reclamar e canalizar este tempo para solucionar. ta valendo muito a pena quero utilizar como meta agir desta maneira.... abraço a todos da comunidade, valeu Raul 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Kyuzo China Postado 27 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2022 reclamar do que? se estou no melhor curso de finanças? desafio aceito e cumprido numa boa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Dos Santos Postado 27 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2022 Ficar sem reclamar, à nem, pqp, sem chances, tem jeito não…… kkkkkkkkk Bora pra cima, bom finds galera! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Rocha Postado 27 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2022 Eu Everton, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Guirardi Domiciano Postado 28 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2022 Eu “Lucas”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. Na vdd vacilei nos primeiros dois dias, de lá pra cá tô conseguindo manter o desafio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kellyn Christian Da Silva Lima Postado 28 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2022 Já perdi a conta de quantas vezes tive que reiniciar... mas ao menos consegui ter uma ideia do quanto reclamo no piloto automatico... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivor Moreno Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 Vi a live hoje! Estou iniciando o desafio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts