Há um certo tempo venho falando para minha esposa começar a investir algum dinheiro para complementar a aposentadoria dela e não depender apenas do INSS. Ela gosta da ideia, porém provavelmente não irá estudar NADA sobre investimento (já conheço a peça). Eu já invisto o meu e o nosso (que no final é tudo nosso) mensalmente com base nos estudos da AUVP, mas gostaria que ela fizesse esse investimento por conta própria.
Neste caso dela, recomendariam o tesouro renda + ou uma previdência privada? Ela faz declaração simplificada.
Outra dúvida, o que acontece ao valor acumulado no renda+ após os 20 anos de renda recebida?
Pergunta
Alex Ferreira
Bom dia a todos!
Há um certo tempo venho falando para minha esposa começar a investir algum dinheiro para complementar a aposentadoria dela e não depender apenas do INSS. Ela gosta da ideia, porém provavelmente não irá estudar NADA sobre investimento (já conheço a peça). Eu já invisto o meu e o nosso (que no final é tudo nosso) mensalmente com base nos estudos da AUVP, mas gostaria que ela fizesse esse investimento por conta própria.
Neste caso dela, recomendariam o tesouro renda + ou uma previdência privada? Ela faz declaração simplificada.
Outra dúvida, o que acontece ao valor acumulado no renda+ após os 20 anos de renda recebida?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
6/Fev
6
5/Fev
1
Top Posters For This Question
Alikaelli Porciuncula 3 posts
Alex Ferreira 3 posts
Mikhail Koslowski 1 post
DIAS POPULARES
6/Fev 2025
6 posts
5/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alex Ferreira
Bom dia a todos! Há um certo tempo venho falando para minha esposa começar a investir algum dinheiro para complementar a aposentadoria dela e não depender apenas do INSS. Ela gosta da ideia, poré
Alikaelli Porciuncula
Sobre previdência, dá uma pesquisada nos vídeos do Bruno Perini no youtube, ele, como foi militar por muitos anos e fazia as aplicações, tem muitos vídeos sobre o tema. Nesse tema, sobre prenvidência
Alikaelli Porciuncula
Boa noite, @Alex Ferreira Tem dois vídeos do @Raul falando sobre o título Tesouro renda + aposentadória. Vou colocar no fim do comentário. Mas, sobre sua dúvida: eu considero uma idéia inter
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts