Phelippe Catalani Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Tenho 22 anos e assinei esse curso por acreditar na sinceridade do Raul e em todo o conteúdo que ele passa nas redes sociais. Já fiz um outro curso anteriormente e, apesar de terem aulas boas com grandes nomes do mercado, parecia que os comunicadores estavam muito distantes do público e as mensagens passadas eram super genéricas (só não vou dizer que o nome desse curso é o Finclass, pois seria completamente deselegante de minha parte). Realmente não foi uma experiência boa e sinto que, hoje, fiz um investimento pra vida inteira só de assistir o primeiro módulo. A aula bônus é a que mais reflete a sinceridade do autor. O cara simplesmente diz pra colocar a reserva de emergência em um "bancão" e que ele mesmo deixa uma parte dela guardada em dinheiro vivo na própria casa, mesmo sendo parceiro de uma das maiores corretoras de investimento do mundo. Só por essa aula já fica claro que a intenção dele é das melhores, no sentido de educar financeiramente os alunos e de gerar uma comunidade que conquiste, de fato, a riqueza. Muitos mitos foram descontruídos nesse primeiro módulo e é nítido que o Raul conhece muito bem a comunidade gigante que ele construiu e que cresce dia após dia. Portanto, só tenho a agradecer a ele e a toda equipe incrível por trás desse projeto. Vocês estão mudando completamente a vida de um estagiário de direito de 22 anos. Quem sabe daqui a 10-20 anos não volto aqui nessa comunidade pra contar pra todos vocês o real impacto que esse curso teve na minha vida. Até lá a instituição já vai ser um "bancão" e muitos alunos também terão a tão sonhada liberdade financeira. Acredito muito nisso! Parabéns Raul e Equipe AUVP! Continuem realizando sonhos daí, que continuarei em busca da realização dos meus por aqui. Muito obrigado! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Que honra ter você aqui Phelippe, muito obrigado pela parte que me toca! Cadê sua foto de perfil? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Cara, eu tb fiz essa cagada de assinar a finclass no momento errado. Um dos motivos que aqui funciona bem é justamente que eles escolhem quem pode entrar. La na finclass é mto conteúdo jogado na tua cara e vc fica perdidaço. Fiquei 1 ano sem acessar e agora que estudei mto graças aqui, eu consigo consumir o q tem la e sim, tem mta coisa boa la. Mas precisa acertar o momento certo de entrar la, pq nao eh nem um pouco barato. tenta daqui uns meses dpois q vc terminar o curso aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Baptista Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 22 horas atrás, Phelippe Catalani disse: Tenho 22 anos e assinei esse curso por acreditar na sinceridade do Raul e em todo o conteúdo que ele passa nas redes sociais. Já fiz um outro curso anteriormente e, apesar de terem aulas boas com grandes nomes do mercado, parecia que os comunicadores estavam muito distantes do público e as mensagens passadas eram super genéricas (só não vou dizer que o nome desse curso é o Finclass, pois seria completamente deselegante de minha parte). Realmente não foi uma experiência boa e sinto que, hoje, fiz um investimento pra vida inteira só de assistir o primeiro módulo. A aula bônus é a que mais reflete a sinceridade do autor. O cara simplesmente diz pra colocar a reserva de emergência em um "bancão" e que ele mesmo deixa uma parte dela guardada em dinheiro vivo na própria casa, mesmo sendo parceiro de uma das maiores corretoras de investimento do mundo. Só por essa aula já fica claro que a intenção dele é das melhores, no sentido de educar financeiramente os alunos e de gerar uma comunidade que conquiste, de fato, a riqueza. Muitos mitos foram descontruídos nesse primeiro módulo e é nítido que o Raul conhece muito bem a comunidade gigante que ele construiu e que cresce dia após dia. Portanto, só tenho a agradecer a ele e a toda equipe incrível por trás desse projeto. Vocês estão mudando completamente a vida de um estagiário de direito de 22 anos. Quem sabe daqui a 10-20 anos não volto aqui nessa comunidade pra contar pra todos vocês o real impacto que esse curso teve na minha vida. Até lá a instituição já vai ser um "bancão" e muitos alunos também terão a tão sonhada liberdade financeira. Acredito muito nisso! Parabéns Raul e Equipe AUVP! Continuem realizando sonhos daí, que continuarei em busca da realização dos meus por aqui. Muito obrigado! Bom ponto, @Phelippe Catalani! Sinceramente, eu também fiz Finclass e, desculpe o palavreado, mas achei uma bosta. Sinceramente, não consegui fazer o curso. Simplesmente desisti dele. E eu sou daquelas que assiste horas de vídeo no Youtube de indiano ensinando coisas da minha área (TI) 😅 A Finclass não me engajou. Não clicou. Simplesmente, não funcionou pra mim. Agora na AUVP eu realmente consigo ouvir, entender e aplicar. Não sei dizer exatamente porque funciona, só que funciona. É mágico. Já saí recomendando pra todo mundo que eu conheço (que entram nos requisitos do curso, claro). ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts