Pollyana Rodrigues De Freitas Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Olá pessoal, sou do interior de SP e tenho terrenos na belíssima Itapoá/SC. Comprei há dez anos no bairro Jardim Verdes Mares. Na época a conversa do corretor era de crescimento da região "A nova Camboriú", não vale tirar sarro da minha crença hehe. Pensando bem hoje, foi meu primeiro investimento :). O local tem ruas de terra, mata, mas está demarcado. Queria saber se alguém tem alguma informação da especulação imobiliária do local. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro fui la ano passado, como cresceu hein assim, eh sempre uma aposta, nunca se sabe se vao construir uma casa de alto padrao ou uma zona na sua rua parece que a cidade vai crescer bastante mesmo, porem unica coisa que vi la e q preocupa eh a parte da praia invadindo a cidade, a tendencia eh piorar com o tempo parece 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pollyana Rodrigues De Freitas Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro @Sergio Tanaka Obrigada por compartilhar sua opinião... sonhar não paga imposto, hoje gostaria que eventual venda dos terrenos virassem um apartamento no litoral. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Oi oi, Itapoá no momento é o principal porto de destino de importações fracionadas por via marítima origem Europa em SC. O Porto tem uma grande demanda e uma quantia interessante de empresas tem planos em desenvolver negócios por lá (majoritariamente na área de logística). Não acredito que chegue a se tornar uma “Balneário Camboriú” mas sim uma “Itajaí/Navegantes” por causa da movimentação portuária bastante aquecida. A cidade cresceu muito nos últimos 6 anos e a tendência é se desenvolver mais ainda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pollyana Rodrigues De Freitas Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 11 horas atrás, Jorge Batler Silva Lima disse: Oi oi, Itapoá no momento é o principal porto de destino de importações fracionadas por via marítima origem Europa em SC. O Porto tem uma grande demanda e uma quantia interessante de empresas tem planos em desenvolver negócios por lá (majoritariamente na área de logística). Não acredito que chegue a se tornar uma “Balneário Camboriú” mas sim uma “Itajaí/Navegantes” por causa da movimentação portuária bastante aquecida. A cidade cresceu muito nos últimos 6 anos e a tendência é se desenvolver mais ainda. Faz muito sentido a sua colocação. Eu tenho familiares em Itajaí e estive algumas vezes por lá. Vi uma matéria no G1 que "Itajaí supera São Paulo e SC passa a ter 4 das 5 cidades com maior preço médio de imóveis do Brasil". Penso que é um bom cenário para Itapoá. Valeu por compartilhar a sua opinião. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts