Meu pai essa semana me falou que a muitos anos atrás, precisamente em 31 de janeiro de 1985, adquiriu ações da Gerdau, mas essas ações estão no papel físico, uma vez que naquela época não existia computadores.
ele me perguntou como faz pra vender essas ações? O que ele teria que fazer? Alguém sabe me dizer? Ou quem ele procura pra saber em que situação elas se encontram. Obrigada
Pergunta
Marina Manuelina Silva De Souza
Meu pai essa semana me falou que a muitos anos atrás, precisamente em 31 de janeiro de 1985, adquiriu ações da Gerdau, mas essas ações estão no papel físico, uma vez que naquela época não existia computadores.
ele me perguntou como faz pra vender essas ações? O que ele teria que fazer? Alguém sabe me dizer? Ou quem ele procura pra saber em que situação elas se encontram. Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Fev
4
5/Fev
2
Top Posters For This Question
Marina Manuelina Silva De Souza 3 posts
André Papoti De Oliveira 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
6/Fev 2025
4 posts
5/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
André Papoti De Oliveira
Isso sim que é HOLD!
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Marina Manuelina Silva De Souza, Se não funcionar o contato direto com a b3, como disse nosso amigo @Sergio Tanaka... Veja quem é o escriturador das ações... É algum banco, Bradesco fazia b
Sergio Tanaka
eu acho q se entrar em contato com a b3 eles te orientam como trocar por acao digital ou liquidar
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts