Creuza Lozino Da Silva Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhando com vocês minha nota 10, quem mais conseguiu? *Mais importante que nota é o aprendizado e o aprendizado revelam as melhores notas. Feliz demais de ter iniciado esse curso.❤ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Guedes Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Parabéns? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 muito bom. eu estou na aula 4 ainda. quero poder reter o maximo de cada aula entao estou indo com calma. fazendo anotações e prestando muito atenção. apesar de muitas coisas ate aqui eu ja ter aprendido atraves de livros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Alves Da Silva Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Muito bom, gostei bastante do 1º módulo e ansioso para os demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Tb consegui um Snoop. hehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Consegui também, nesse módulo se prestar atenção nas aulas (voltando o vídeo quantas vezes for necessário) e ler com cuidado as questões e alternativas, sem pressa, consegue tirar nota máxima. Mas sinto que esse é o módulo mais fácil, basicamente uma introdução preparatória, os próximos, provavelmente, vão começar a complicar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Ilha Algarve Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Tambem ja fiz a prova. Pena que os outros conteudos estao bloqueados Obs: aulas e prova regada a vinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sônia Eli Bezerra De Lima Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Parabéns ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Leandro Lopes Varanda para mim funciona bem fazer anotações conforme vou vendo a aula, e depois ler o e-book. Aí o conteúdo dá uma fixada na massa cinzenta rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Parabéns!! Eu ainda não fiz a prova, criei uma pastinha da UVP e estou organizando a planilha de ativos x passivos e vou salvando os e-books nessa pasta para facilitar meu estudo. To veia, cheia de manias...kkkkkk preciso dessa organização! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Richard David Zacanti Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Conteúdo do primeiro módulo mais fácil mesmo, para quem já está mais habituado com o mundo dos investimentos não terão problemas. O mais importante é nivelar o grupo para que todos evoluam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Richard David Zacanti Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Tenho um método diferente de estudar, prefiro ler o ebook primeiro, assim se tiver algo que não tenha conhecimento, terei oportunidade de pesquisar e depois assisto os vídeos, assim na hora de fixar o conteúdo do vídeo já estarei familiarizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Boa mano!!! Consegui o meu aqui tb... Bora pra próxima! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Oliveira Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Começa a contar a partir do módulo 3? Ou já tá valendo ? Kkkk Brincadeira a parte entendemos que tudo e aprendizado e quanto mais vc entende sobre um assunto mais vc acha q sabe menos e precisa aprender mais !! Parabéns pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GUSTAVO INVERNISE DE MORAES Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Muito bom, Creuza!!! Parabens!! Eu tb consegui 10 e fiquei feliz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Liborio Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Era a hora de tirar 10 pra já compensar pras próximas! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Martinez Yano Lima Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Parabéns pela nota e pelo esforço. Acabei de fazer a prova e também consegui a imagem do Snoopy dançando, espero que todos os colegas consigam. Mas de fato, o melhor de tudo é saber que estou aprendendo o conteúdo e espero continuar absorvendo o máximo de cada módulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Roberto Mendes Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Boa noite pessoal parabéns a todos, eu também consegui ver o snoopy dançando. Bora adiquir cada vez mais conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Parabéns a todos, também consegui o Snoopy dançando. Bora pro próximo módulo, o importante é conseguirmos aprender o máximo de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts