Pra quem gosta de um pré-fixado sem IR, parece que eu tô vendo as pessoas comprando LCA e LCI desesperadamente agora na abertura do mercado 😁, BTG chegou a travar kkkk, fiquei fazendo cálculos, cliquei pra comprar já tinha acabado o título que eu queria, cruz credo
Pergunta
Lucas Bandeira
Pra quem gosta de um pré-fixado sem IR, parece que eu tô vendo as pessoas comprando LCA e LCI desesperadamente agora na abertura do mercado 😁, BTG chegou a travar kkkk, fiquei fazendo cálculos, cliquei pra comprar já tinha acabado o título que eu queria, cruz credo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Fev
3
6/Fev
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Lucas Bandeira 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2025
3 posts
6/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Bandeira
Pra quem gosta de um pré-fixado sem IR, parece que eu tô vendo as pessoas comprando LCA e LCI desesperadamente agora na abertura do mercado 😁, BTG chegou a travar kkkk, fiquei fazendo cálculos, clique
William Redig
Oi @Lucas Bandeira, Como bem mencionou o @Ricardo Tuller Mendes, precisa sempre fazer as contas se vale mais comprar LCI/LCA ou CDB, descontando o imposto do CDB e comparando a rentabilidade líqu
Eddy Paulini
Bem vindo à briga de foice do mercado secundário Hauhahuha Brincadeira a parte, lembre-se que tem a calculadora de renda fixa do investidor sardinha que pode ajudar nestes cálculos de ver
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts