Evelyn Santos Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Se você pudesse empreender hoje (ou trocar de ramo) qual a área você escolheria? Atualmente sou servidora pública, quero empreender no ramo da gastronomia, em especial a confeitaria, porque sou apaixonada por isso.
João Pedro Fornereto Soldan Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Minha vontade é empreender no mercado financeiro, é uma área que vejo grandes oportunidades e sou fascinado.
Evelyn Santos Postado 4 de Outubro de 2020 Author Postado 4 de Outubro de 2020 João Pedro, eu até já pensei nessa área também. Nunca imaginei que eu ia gostar tanto disso. rs
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Tenho vontade de empreender na área de Automação residencial, que é a minha área de atuação.
Bruna Lenart Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Sou muito medrosa, ainda não consigo me ver empreendendo. Mas estou muito interessada na área de estética e bem estar.
Pricyla Stephani Chwist Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Eu gosto da área de turismo/novas experiências, penso em empreender nessa área.
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Em uma área diferente da minha, empreenderia em artesanato e joias. Aqui na cidade onde eu moro recebemos turistas do mundo inteiro, o ano todo. Isso sem dúvidas nenhuma seria algo rentável.
Evelyn Santos Postado 4 de Outubro de 2020 Author Postado 4 de Outubro de 2020 Bruna, a área de estética está cada vez mais ganhando espaço. Somente no Brasil esse setor vem crescendo assustadoramente. rs
Evelyn Santos Postado 4 de Outubro de 2020 Author Postado 4 de Outubro de 2020 Pricyla, tenho uma amiga nesta área. É muito legal. A gente pensa muito fechado às vezes sobre como você pode empreender, mas até roteiro para shows atrelados a outros programas em uma viagem é um produto que pode ser vendido... e isso nunca tinha me passado pela cabeça.
FABIANA OLIVEIRA Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Eu trabalho como CLT e agora estou começando a empreender em uma loja virtual com uma amiga, como segunda fonte renda. Estou bem empolgada
Evelyn Santos Postado 5 de Outubro de 2020 Author Postado 5 de Outubro de 2020 Que legal, Fabiana. Muito sucesso nas vendas.
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outubro de 2020 Postado 9 de Outubro de 2020 Queria aprender sobre como vender virtualmente também sem ter um produto, apenas coisas de terceiros.
Recommended Posts