Pessoal, eu estou no início do terceiro módulo, então muita coisa eu ainda vou aprender.
É possível o tesouro selic pós-fixado, corrigir pra menos?
Eu pergunto isso porque nos meus rendimentos de hoje, eu percebi que diminuiu quase R$ 1,00. Eu nunca tinha percebido nenhuma movimentação pra nenos, embora fosse um valor irrisório.
Pergunta
Paula Borges Falcão
Pessoal, eu estou no início do terceiro módulo, então muita coisa eu ainda vou aprender.
É possível o tesouro selic pós-fixado, corrigir pra menos?
Eu pergunto isso porque nos meus rendimentos de hoje, eu percebi que diminuiu quase R$ 1,00. Eu nunca tinha percebido nenhuma movimentação pra nenos, embora fosse um valor irrisório.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo de Padua Souza Menezes 1 post
Paula Borges Falcão 1 post
DIAS POPULARES
6/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Paula Borges Falcão
Pessoal, eu estou no início do terceiro módulo, então muita coisa eu ainda vou aprender. É possível o tesouro selic pós-fixado, corrigir pra menos? Eu pergunto isso porque nos meus rendiment
Eddy Paulini
Boa tarde, @Paula Borges Falcão ! Se você se refere entre a relação dos preços teórico e prático, sim. É possível ter uma variação para baixo no tesouro Selic. Acontece que o tesouro Selic sofre
Ricardo de Padua Souza Menezes
Todos os titulos publicos, DEB, CRA, CRI sofrem marcacao a mercado. Alguns tem uma sensibilidade maior que outros, mas se voce levar o titulo ao vencimento ele sempre entregara a rentabilidade contrat
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts