GUSTAVO INVERNISE DE MORAES Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Bom dia, pessoal! Lembro de ter visto algumas pessoas com dúvidas na primeira live e fiquei me perguntando se mais pessoas se sentiram assim. Crio esse tópico para tentarmos nos ajudar e evoluirmos juntos. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayanna Pacheco Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Olha, eu tinha a dúvida e na sequência o Raul esclarecia. E ao assistir o módulo 1, ficou tudo bem claro, a didática dele é maravilhosa e como eu não entendo bulhufas, ficou super leve o conteúdo. Na avaliação que tive que ler bem pra não marcar coisa errada, afinal o ouvir e escrever nem sempre são bons, hehehee. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Martins Sampaio Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Boa tarde gente , eu to aqui fazendo planilla da 2 aula , acontece que tenho patrimônio eu euro e real , to en duvida como preencher a planilha , alguém poderia ajudar-me ´~, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 eu já acompanho os vídeos do Raul a algum tempo, então já entendo alguma coisa do básico. Também fucei aqui na comunidade olhando tópicos antigos para ter uma noção maior. As partes que complicaram eu já imaginava que ele ia esclarecer na sequencia, então aguardava. Não sei se pela idade ou experiencia com empresas, para mim foi bem tranquilo esse modulo 1 e live. Só na parte de cálcular que eu inverti o calculo e acabei errando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Bezerra Lima Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Olá ! Eu também tenho uma dúvida referente a planilha da aula 2. será que podemos editar a planilha para colocar os valores em dólar e acrescentar uma coluna para a conversão com base no ultimo valor do dólar? alguém chegou a fazer isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts