2 anos atrás comecei a investir em CDB rendendo 103% do CDI, hoje tenho 100k variando em outros CDBs mas no mesmo banco, o juros compostos dele é somado no valor total investido (em CDBs), ou pra cada um é um juros?
pra ganhar mais referente ao juros compostos, eu teria que aplicar os meus 100k todo em um CDB só?
acho que n estou fazendo o certo, só tenho uma semana se curso.
Pergunta
Diomar Machado Neto
2 anos atrás comecei a investir em CDB rendendo 103% do CDI, hoje tenho 100k variando em outros CDBs mas no mesmo banco, o juros compostos dele é somado no valor total investido (em CDBs), ou pra cada um é um juros?
pra ganhar mais referente ao juros compostos, eu teria que aplicar os meus 100k todo em um CDB só?
acho que n estou fazendo o certo, só tenho uma semana se curso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Fev
2
6/Fev
1
7/Fev
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Diomar Machado Neto 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2025
2 posts
6/Fev 2025
1 post
7/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Tuller Mendes
Boa noite Diomar! complementando nosso amigo Eddy, quase nunca compensa você vender o CDB antes do vencimento, o valor pago no mercado secundário não costuma ser bom. Enquanto você está faze
Eddy Paulini
Boa noite, @Diomar Machado Neto ! Todos os seus títulos de renda fixa estão rendendo sobre juros compostos. O que pode ter de diferença é que cada título rende a uma taxa diferente, mas sempre in
William Redig
Oi @Diomar Machado Neto, A regra de ouro para aluno novo, com bem mencionou o @Ricardo Tuller Mendes é deixar grana de aportes no tesouro Selic ou rendendo pelo menos 100% do CDI em um CDB de liq
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts