Vytor Silveira Lima Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Acho interessante a análise dos executivos, como comentado nas aulas, na própria aula do modulo 4 é recomendado pesquisar pelo linkedin, teria outras ferramentas melhores? Ou talvez detalhes que eu poderia me atentar para fazer uma boa análise? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hora atrás, Vytor Silveira Lima disse: Acho interessante a análise dos executivos, como comentado nas aulas, na própria aula do modulo 4 é recomendado pesquisar pelo linkedin, teria outras ferramentas melhores? Ou talvez detalhes que eu poderia me atentar para fazer uma boa análise? Bom dia @Vytor Silveira Lima ! Na minha opinião o melhor é alguma rede social mesmo como o linkedin ou talvez algo mais pessoal se possível como o instagram. Este é um ponto de análise que pode ser um pouco mais difícil de conseguir informações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vytor Silveira Lima
Acho interessante a análise dos executivos, como comentado nas aulas, na própria aula do modulo 4 é recomendado pesquisar pelo linkedin, teria outras ferramentas melhores? Ou talvez detalhes que eu poderia me atentar para fazer uma boa análise?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Vytor Silveira Lima 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vytor Silveira Lima
Acho interessante a análise dos executivos, como comentado nas aulas, na própria aula do modulo 4 é recomendado pesquisar pelo linkedin, teria outras ferramentas melhores? Ou talvez detalhes que eu po
Eddy Paulini
Bom dia @Vytor Silveira Lima ! Na minha opinião o melhor é alguma rede social mesmo como o linkedin ou talvez algo mais pessoal se possível como o instagram. Este é um ponto de análise que p
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts