Jump to content
  • 0

Ativos de Grande Risco

Vytor Silveira Lima

Pergunta

Quando estou procurando uma oportunidade de grande risco e com preço ridiculamente barato, empresa do topo baixa porcentagem de investimento e grande risco, seria recomendado eu avaliar a lista dos setores dos menores PVP para os maiores? 

E se um ativo de grande risco que comprei, ex.: ação arriscada, cripto etc, seria recomendado eu vender para rebalancear a carteira? Ou isso o próprio diagrama vai me coordenar a respeito dessa parte?

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
41 minutes ago, Vytor Silveira Lima disse:

Quando estou procurando uma oportunidade de grande risco e com preço ridiculamente barato, empresa do topo baixa porcentagem de investimento e grande risco, seria recomendado eu avaliar a lista dos setores dos menores PVP para os maiores? 

E se um ativo de grande risco que comprei, ex.: ação arriscada, cripto etc, seria recomendado eu vender para rebalancear a carteira? Ou isso o próprio diagrama vai me coordenar a respeito dessa parte?

O diagrama é justamente para controlar o risco da sua carteira, então teoricamente dependendo das suas perguntas do diagrama ele nem vai mandar você aportar nunca nisso… se a nota for zero ou negativa, o que vai provavelmente acontecer com um ativo extremamente arriscado.

Mas porque essa vontade de buscar oportunidades de grande risco ?

Link para compartilhar

• 0
On 08/02/2025 at 07:20, Marcelo R disse:

O diagrama é justamente para controlar o risco da sua carteira, então teoricamente dependendo das suas perguntas do diagrama ele nem vai mandar você aportar nunca nisso… se a nota for zero ou negativa, o que vai provavelmente acontecer com um ativo extremamente arriscado.

Mas porque essa vontade de buscar oportunidades de grande risco ?

Seria para aprender a avaliar melhor, antes do curso aportei em BTC e evitava ações por terem mais indicadores que necessitam de avaliação, enquanto as criptos são "mais simples", embora muitas vezes até mais arriscadas.

Link para compartilhar

• Criar novo...