Time AUVP (Admin) Raul Postado 24 de Maio de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Quem aí está confirmado e leu o email sobre a nova data? Só justificando o que expliquei no email: Não consigo fazer a live hoje, estou tomando remédio para me preparar para arrancar o siso, o álcool corta o efeito e não quero fazer a live sem beber! Até lá, vou ensinar duas coisas aqui na comunidade (Vou postar depois) Vocês a fazer um bom negroni; E um bom Whisky Sour. Durante o evento vamos ter algumas brincadeiras valendo presentes então: Tragam boas histórias de bêbado; E estejam com o conteúdo do curso na mente, vamos fazer uns drinking games maneiros! Disseram que preciso de ao menos 1 semana depois de arrancar o dente, assim que estiver ok já aviso para TODOS vocês a data certa! Quem estiver confirmado deixa "Eu confirmo" aqui para eu ter noção de quantos participantes teremos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Fonseca Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Do Carmo Souza Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 eu confirmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Costa Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
flavia pratti Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Confirmado! ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Algorta Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Confirmada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Saulo De Freitas Madureira Campos Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Nascimento.. Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo. Mas tenta fazer numa sexta ou sábado terça é mais complicado tomar uma valendo kkk se for meio de semana vai ter que ser uma social mesmo.kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magno De Castro Amaral Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu estarei lá... Hoje já não bebo bebidas alcoólicas. Mas, vou acompanhar vocês com uma bebida que fazemos em casa e tem o mesmo sabor que os melhores ? ? do mundo. E minha história de bêbado é top de mais galera... Essa eu vou contar pra vocês no dia.. Nos vemos lá .. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Não havia recebido nada sobre essa live! Vai ser que horas, vai por o link na plataforma do curso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Silvestre Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Estou confirmado, porém vou chegar um pouquinho atrasado. Da loja até a roça demora um pouco kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Florisbal Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Fleury Di Souza Lopes Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Confirmado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Brunning Baumgarten Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorenzo Dalcin Meus Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Confirmado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Pogere Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Confirmado aqui também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Héber Pederzoli Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Moura Matos Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Eu confirmo se não for em uma segunda ou terça feira, pois dou aula esses dias a noite! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts