Gabriel De Castro Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: Empresa de produtos recreativos? haha nao, tem uma empresa de quimica, uma empresa de marketplace, uma empresa de mineracao de crypto e to montando uma empresa de alocacao de servidores. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Algum deles deve trabalhar com C# nos programas, certeza. Tadinhos, criticam demais o C#, mas ele é bem gostoso viu. Muito melhor que muita língua por ai. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2025 at 01:59, Lucas Bandeira disse: Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. Bom, eu sou servidor público municipal e trabalho na pasta da segurança pública. Também sou professor de Educação Física e atuo em uma academia aqui próximo de casa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2025 at 09:10, Eddy Paulini disse: @Lucas Bandeira minha vez! Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro (estruturando meu delivery de confeitaria)! PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha. Quase um Julius com dois empregos 😂 Um dos moderadores mais brabos hehe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Com ódio, preguiça, café e fé 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Édipo Cordeiro Souza Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Boa tarde pessoal, eu sou Analista de Infra, mais especificamente voltado para implementação/sustentação de ambientes de Backup e Cyber Recovery Vault. Sou o cara que chamam para voltar o banco ou aplicação quando alguém da um commit errado. kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Sou advogado e corretor de imóveis em uma imobiliária da minha família aqui em Carlos Barbosa/RS. Empresa no mercado há 26 anos já. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Sou engenheiro de Cloud especializado em IA (machine Learning) usando notebook com transformer para soluçôes de clientes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom, eu sou servidor público municipal e trabalho na pasta da segurança pública. Também sou professor de Educação Física e atuo em uma academia aqui próximo de casa. Rapaz tá quase igual eu 😂😂😂, no caso servidor estadual do mesmo ramo, prof Ed física, e TB técnico/mestre de Taekwondo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2025 at 01:59, Lucas Bandeira disse: Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. Boa tarde meu querido, poxa que massa, sempre achei o máximo trabalhos que envolvam exploração ou locais que seres humanos não conseguem acessar com tanta facilidade e frequência. Pó como qualquer Matheus meio idiota como Eu, gosto de números e gráficos. Trabalho na área de SupplyChain ou para muitos cadeia de suprimentos. Faço toda parte de planejamento de aquisição de componentes Nacionais e importados para uma empresa do segmento automotivo. E particularmente curto bastante automatizar as tarefas e tentar alcançar números que não haviam sido alcançados antes, mesmo que seja uma estratégia arriscada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2025 at 01:59, Lucas Bandeira disse: Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. Caramba man, dahora! Eu sou Diretor de arte e Game Designer na SebbyGames, um Estudio de games mobile. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2025 at 09:10, Eddy Paulini disse: @Lucas Bandeira minha vez! Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro (estruturando meu delivery de confeitaria)! PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha. Quase um Julius com dois empregos 😂 MEU AMIGO! Agora você me impressionou, total não passava pela minha cabeça! 😨 É o que eu mais quero, um dia conseguir tirar um tempo pra tentar culinária, eu acho muito foda quem faz, porém eu sou uma negação. Mas gosto e acho dahora de mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2025 at 14:39, Sergio Tanaka disse: Sou SRE até hj não sei explicar o q faço simples, vc faz funcionar o que o DEV não conseguiu fazer ...simples assim 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Eduardo Wendt Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro NOSSA, QUE DAORAA Eu to a três anos no mercado de pesquisa e desenvolvimento. Meu primeiro projeto, que tá correndo até hoje, é na área de visão computacional (IA) para uma empresa de Goiânia via CEIA/LAMIA. Começou com uma bolsa de graduação e segue mesmo agora que eu to formado. Esse ano também entrei em um projeto de RAG para uma empresa de Cascavel. Sim, to com dois projetos em paralelo horário flexível, trabalhando de casa, no papel a bolsa é não tributável, dando conta de entregar algo a mais e ainda assim to na turma 41 e comecei o módulo 4 hoje. O segredo é que os projetos cobram resultado ao invés de horário (aleḿ das reuniões semanais e eventuais alinhamentos) e eu tenho já muita bagagem de automação, muito do meu serviço é usando OpenCV, Numpy e Python e também, pelo menos o primeiro projeto, tem muita primitiva pronta e muita coisa que dá pra reusar. Atingi uma meta que antes eu nem sabia que existia hehe. E como eu moro com os meus pais aos 24 (morei 5 anos fora durante a faculdade mas voltei porque não fazia sentido e eu não tinha me ajuntado com ninguém) sobra bastante para pensar para médio e longo prazo e, obviamente, um ganha ganha porque eu não sou de explorar as pessoas. To querendo aproveitar o momento de vacas gordas para me preparar para o futuro, e esse é um tiro na lua que precisa ser bem planejado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: MEU AMIGO! Agora você me impressionou, total não passava pela minha cabeça! 😨 É o que eu mais quero, um dia conseguir tirar um tempo pra tentar culinária, eu acho muito foda quem faz, porém eu sou uma negação. Mas gosto e acho dahora de mais. Hahaha valeu! Sou suspeito a falar, lógico. Mas cozinhar é bom demais. É mais econômico, mais saudável, é gostoso, dá pra cozinhar com alguém junto que é muito bom, enfim. Cheio de benefício, afinal, comer é uma das melhores coisa da vida Haha Só o cozinhar profissionalmente que é mais complexo. Não é pra todo mundo. Mas cozinhar em casa, todo mundo e até deveria. Começa com o básico: arroz, feijão, não queimar o bife, fritar um ovinho. Simplão mesmo. Acostuma com o fogo. Depois aos poucos vai melhorando e inventando coisa nova. Pega uns livros ou vídeos de uma galera que ensina coisa que funciona e não é difícil de fazer. Vovó Palmirinha e Rita Lobo são ótimas, muita receita boa pra fazer no fim de semana e receitas que funcionam. É prática! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 41 minutes ago, Eddy Paulini disse: Hahaha valeu! Sou suspeito a falar, lógico. Mas cozinhar é bom demais. É mais econômico, mais saudável, é gostoso, dá pra cozinhar com alguém junto que é muito bom, enfim. Cheio de benefício, afinal, comer é uma das melhores coisa da vida Haha Só o cozinhar profissionalmente que é mais complexo. Não é pra todo mundo. Mas cozinhar em casa, todo mundo e até deveria. Começa com o básico: arroz, feijão, não queimar o bife, fritar um ovinho. Simplão mesmo. Acostuma com o fogo. Depois aos poucos vai melhorando e inventando coisa nova. Pega uns livros ou vídeos de uma galera que ensina coisa que funciona e não é difícil de fazer. Vovó Palmirinha e Rita Lobo são ótimas, muita receita boa pra fazer no fim de semana e receitas que funcionam. É prática! MASSA de mais!!! *Literalmente massa em ambos os sentidos kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Henrique Dias Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Bem! Trabalho no ramo de confecções. Sou Fabricante de Moda Fitness e Vendo em Atacado para todo Brasil. Na região em que moro (agreste de Pernambuco) é um polo textil. Nome da minha Marca Duander Fitness 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caio Henrique De Felice Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Tem tanta atuação legal que seu eu fosse citar todos aqui daria um post absurdamente grande (e obviamente ninguém leria...). Sou piloto militar de carreira, mas atualmente não estou atuando porque enveredei na área acadêmica. Especializei-me em IA e estou mestrando nisso aí também. Mexo basicamente com satélites e encontrar a galera fazendo coisa errada (tomem cuidado 👀). "Hello, world" a todos os programadores de plantão aí! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 10/02/2025 at 13:31, Diego Ribeiro Chaves disse: O que minha mente leu - C# (Dó sustenido) nota musical KKKKKKKK eu tbm pensei a mesma coisa kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Iglesia Lino Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Quanta Experiência legal!!!! - Sou tec. de informática (CLT), mas trabalho por fora um pequeno provedor de acesso a internet, mas estou abandonando o ramo pelo excesso de dor de cabeça! e com isso estou investindo na área da saúde juntamente com minha esposa! hoje montamos um estúdio de Pilates e Fisioterapia, e quando terminar o curso de ED física pensamos em expandir com uma academia voltada para este publico! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts