Jump to content
  • 0

[LCI do concorrente][Não acha aqui]

Pierry Martins Silva

Pergunta

Turma boa tarde. Duvida: Alguns LCIs que sempre tem disponível na XP (pode falar o nome deles aqui né? kkk)  não tem no BTG. Fui fazer minha migraçao achando que eles nao iriam por algum motivo "político" mas eles foram pra minha conta da AUVP Capital. No XP 84% do CDI no BTG 94% do CDI. Tem algum problema fazer essa migração? Se nao achar o que eu quero no BTG posso comprar no Bancao e pedir pra trazer para o BTG por questoes de organização?

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
38 minutes ago, Pierry Martins Silva disse:

Turma boa tarde. Duvida: Alguns LCIs que sempre tem disponível na XP (pode falar o nome deles aqui né? kkk)  não tem no BTG. Fui fazer minha migraçao achando que eles nao iriam por algum motivo "político" mas eles foram pra minha conta da AUVP Capital. No XP 84% do CDI no BTG 94% do CDI. Tem algum problema fazer essa migração? Se nao achar o que eu quero no BTG posso comprar no Bancao e pedir pra trazer para o BTG por questoes de organização?

Boa tarde, @Pierry Martins Silva !

Pode falar o nome da famosinha sim haha

Vamos às dúvidas!

Transferência de custódia de títulos de renda fixa nem sempre são possíveis. Existem títulos que são emitidos de forma  exclusiva parafina bancos ou corretoras o que pode impossibilitar a transferência.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Pierry Martins Silva disse:

@Eddy Paulini Obrigado pela ajuda. Tenho percebido que LCIs de liquidez diária no BTG são mais raras que na XP. Procede?

@Pierry Martins Silva francamente não sei dizer.

Faz muuuuuito tempo que não olho títulos em outras corretoras além do BTG. E confesso também que nunca prestei atenção em LCIs/LCAs com liquidez na plataforma para entender um pouco mais a oferta. Não sei se é algo mais sazonal, horário em que se procura, pois estes são fatores que podem afetar os títulos disponíveis.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...