Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Geovani Schulz disse:

Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣

cartao auvp.jpeg

Aeeeeh! Ihuh!🤑Olha só a cara de felicidade do🐶! hahahahahah

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Geovani Schulz disse:

Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣

cartao auvp.jpeg

Que cartão bonito e o doguingo mais lindo ainda, parece o meu, só que tenho a versão preto e branco kkkkkkkkkkkk

• Brabo 4
Link para compartilhar

56 minutes ago, Eddy Paulini disse:

@Priscila Andreia tem condições que podem isentar o cartão da AUVP. Existem 3 formas:

1° - Com a portabilidade de salário se consegue a isenção da mensalidade do cartão;

2° - Por valor investido. Caso seja o cartão Black, com 30K investidos ele consegue essa isenção, no caso do cartão Platinum seria 10K. Nesse caso, a cada 10K investidos, se tem R$10,00 de desconto;

3° - Por valor gasto na fatura. A cada R$1.000,00 gastos, se recebe R$10,00 de desconto. Caso tenha o cartão Black, seria necessário gastar R$3.000,00 na fatura para ter essa isenção.

Neste caso era para eu ter o black sem anuidade, mas só me dá opção com anuidade 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...