Post popular Geovani Schulz Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣 9 3 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Ate o Dog aprovou 🐕 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 36 minutes ago, Geovani Schulz disse: Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣 A cara de felicidade do doguinho que vai ganhar ração premium Huahuahha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 50 minutes ago, Geovani Schulz disse: Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣 "Agora é só Quatree Premium, coleira da Lv ou da Gucci. Canil venceu, quer dizer, au au" 1 8 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camilo Coutinho Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 6 minutes ago, Fabio Curvelano disse: "Agora é só Quatree Premium, coleira da Lv ou da Gucci. Canil venceu, quer dizer, au au" hahahaah CANIL VENCEU!!!! ÉPICO.. hahaha 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Agora ele já sabe que petisco vai ser à vontade kkkkkkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 22 minutes ago, Fabio Curvelano disse: "Agora é só Quatree Premium, coleira da Lv ou da Gucci. Canil venceu, quer dizer, au au" Kakkakakakakakakak fora os petiscos que agora ele já falou que não quer mais frango não, só salmão 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 minute ago, Geovani Schulz disse: Kakkakakakakakakak fora os petiscos que agora ele já falou que não quer mais frango não, só salmão Carai, o cachorro come sushi mano. Ta adotando da raça homo sapiens man? 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 30 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Carai, o cachorro come sushi mano. Ta adotando da raça homo sapiens man? Oxe, tô na área também! kkkkkkkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diego Ribeiro Chaves Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hora atrás, Geovani Schulz disse: Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣 Pensamento do dog: - Agora ele com cartão chique, quero ter banho e tosa com hidratante, spa canino, limpeza nos dentes, ração premiun. Eu mereço, e caso ele não me dê, mijarei no seu colchão. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hora atrás, Geovani Schulz disse: Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣 Aeeeeh! Ihuh!🤑Olha só a cara de felicidade do🐶! hahahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 10 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Aeeeeh! Ihuh!🤑Olha só a cara de felicidade do🐶! hahahahahah Já aproveitando o tópico, queria saber se o btg não tem cartão de crédito sem anuidade... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 16 minutes ago, Priscila Andreia disse: Já aproveitando o tópico, queria saber se o btg não tem cartão de crédito sem anuidade... Tem sim, na verdade o da AUVP também pode ser obtido sem anuidade, mas precisa ter relacionamento com a gente. Ativa seu open finance. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 3 horas atrás, Geovani Schulz disse: Eis que você está tomando seu café de boa em casa segunda cedo e vai conferir a correspondência e ele está lá, o famoso cartão AUVP, agora posso ser um pobre premium em paz! 🤣🤣🤣 Que cartão bonito e o doguingo mais lindo ainda, parece o meu, só que tenho a versão preto e branco kkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Aeeeeh! Ihuh!🤑Olha só a cara de felicidade do🐶! hahahahahah Vai ter ração premium esse mês! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hora atrás, Priscila Andreia disse: Já aproveitando o tópico, queria saber se o btg não tem cartão de crédito sem anuidade... Olá, Priscila! Tem sim o da AUVP, obtive a isenção por ter acima de 50K investidos. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 26 minutes ago, Daniele Vilela disse: Que cartão bonito e o doguingo mais lindo ainda, parece o meu, só que tenho a versão preto e branco kkkkkkkkkkkk Por um milissegundo pensei que a versão preto e branco era do seu cartão, Dani!!!! kkkkkkkkk Eh mesmo Dani, parece o seu doguinho....🤗 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: "Agora é só Quatree Premium, coleira da Lv ou da Gucci. Canil venceu, quer dizer, au au" pqp Fabio Huahuhauhauhuah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Priscila Andreia disse: Já aproveitando o tópico, queria saber se o btg não tem cartão de crédito sem anuidade... @Priscila Andreia tem condições que podem isentar o cartão da AUVP. Existem 3 formas: 1° - Com a portabilidade de salário se consegue a isenção da mensalidade do cartão; 2° - Por valor investido. Caso seja o cartão Black, com 30K investidos ele consegue essa isenção, no caso do cartão Platinum seria 10K. Nesse caso, a cada 10K investidos, se tem R$10,00 de desconto; 3° - Por valor gasto na fatura. A cada R$1.000,00 gastos, se recebe R$10,00 de desconto. Caso tenha o cartão Black, seria necessário gastar R$3.000,00 na fatura para ter essa isenção. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 56 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Priscila Andreia tem condições que podem isentar o cartão da AUVP. Existem 3 formas: 1° - Com a portabilidade de salário se consegue a isenção da mensalidade do cartão; 2° - Por valor investido. Caso seja o cartão Black, com 30K investidos ele consegue essa isenção, no caso do cartão Platinum seria 10K. Nesse caso, a cada 10K investidos, se tem R$10,00 de desconto; 3° - Por valor gasto na fatura. A cada R$1.000,00 gastos, se recebe R$10,00 de desconto. Caso tenha o cartão Black, seria necessário gastar R$3.000,00 na fatura para ter essa isenção. Neste caso era para eu ter o black sem anuidade, mas só me dá opção com anuidade 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts