Antes de conhecer AUVP havia cometido "alguns pecados" em relação a investimento, e um deles foi o NU ULTRAVIOLETA MULTIESTRATÉGIA FICFI MULTIMERCADO. Agora não sei como lançar o mesmo no diagrama do cerrado (se devo lançar e/ou me livrar dele). Alguém pode me dar uma luz?
Pergunta
Rafael Viana De Carvalho
Olá Pessoal,
Antes de conhecer AUVP havia cometido "alguns pecados" em relação a investimento, e um deles foi o NU ULTRAVIOLETA MULTIESTRATÉGIA FICFI MULTIMERCADO. Agora não sei como lançar o mesmo no diagrama do cerrado (se devo lançar e/ou me livrar dele). Alguém pode me dar uma luz?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Fev
3
Top Posters For This Question
Rafael Viana De Carvalho 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
10/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
c nao vai lancar pq no diagrama nao tem fundo de investimento fica a reflexao do que fazer com ele, a grande maioria dos fundos nao conseguem dar rentablidade boa, ai fica a seu critério
Rafael Viana De Carvalho
Olá Pessoal, Antes de conhecer AUVP havia cometido "alguns pecados" em relação a investimento, e um deles foi o NU ULTRAVIOLETA MULTIESTRATÉGIA FICFI MULTIMERCADO. Agora não sei como lançar o mes
Rafael Viana De Carvalho
Imaginei.... fui empolgado no lançamento do fundo sem saber o que estava fazendo.... ao menos não foi muito!! O pior é que agora após aprender a ler as informações é que consegui perceber as besteiras
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts