Leonardo Borella Santos Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Leo investia pelo BTG através de uma concorrente da AUVP, cujo qual num vô falar nomesss Hoje eu dei meu adeus, de forma triste e lacrimejando (meu acessor era mó parceria kkk) e estou migrando minhas migalhas para AUVP Dói um cado, um cado bom no coração saber que todo mês vou pagar uma taxa irrisória Talvez a transparência com o cliente torne ele subitamente hesitante ao ver o valor que não é escondido É uma psicologia estranha, num é? Pensar que pagar uma taxa talvez menor seja desanimadora só pelo motivo de você saber que paga Ser enganado é ruim de certa forma, mas é aconchegante também (você não vê o que você paga) Feliz em saber que agora vou fazer parte da AUVP e talvez um dia comprar uma roça cheia de limoeiros 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 17 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Hoje eu dei meu adeus, de forma triste e lacrimejando (meu acessor era mó parceria kkk) e estou migrando minhas migalhas para AUVP Dói um cado, um cado bom no coração saber que todo mês vou pagar uma taxa irrisória Talvez a transparência com o cliente torne ele subitamente hesitante ao ver o valor que não é escondido É uma psicologia estranha, num é? Pensar que pagar uma taxa talvez menor seja desanimadora só pelo motivo de você saber que paga Ser enganado é ruim de certa forma, mas é aconchegante também (você não vê o que você paga) Feliz em saber que agora vou fazer parte da AUVP e talvez um dia comprar uma roça cheia de limoeiros Bem-vindo, Leo, à verdade nua, Aqui a taxa não se esconde na lua! 🌙💰 No começo assusta, dá até um tremor, Mas é só transparência, não é terror. Pagar sabendo dá um certo aperto, Mas ao menos é justo, tá tudo aberto. Seu dinheiro agora tem nova missão, Crescer direitinho, sem ilusão! 🚀 E sobre a roça, fica tranquilo, Com os limoeiros, o lucro é tranquilo. 🍋 Se a vida cobrar, cê já tá ligeiro, Investe direito e colhe o dinheiro! 😆 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 1 hour ago, Ricardo O disse: Bem-vindo, Leo, à verdade nua, Aqui a taxa não se esconde na lua! 🌙💰 No começo assusta, dá até um tremor, Mas é só transparência, não é terror. Pagar sabendo dá um certo aperto, Mas ao menos é justo, tá tudo aberto. Seu dinheiro agora tem nova missão, Crescer direitinho, sem ilusão! 🚀 E sobre a roça, fica tranquilo, Com os limoeiros, o lucro é tranquilo. 🍋 Se a vida cobrar, cê já tá ligeiro, Investe direito e colhe o dinheiro! 😆 AÍ TEM A SENHA DOA PROSA... VOU GRAVAR ESSA NA GAITA E VIOLÃO KKKKK LINDAS PALAVRAS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts