Jump to content

Recommended Posts

Postado

Leo investia pelo BTG através de uma concorrente da AUVP, cujo qual num vô falar nomesss
Hoje eu dei meu adeus, de forma triste e lacrimejando (meu acessor era mó parceria kkk) e estou migrando minhas migalhas para AUVP
Dói um cado, um cado bom no coração saber que todo mês vou pagar uma taxa irrisória
Talvez a transparência com o cliente torne ele subitamente hesitante ao ver o valor que não é escondido

É uma psicologia estranha, num é?  Pensar que pagar uma taxa talvez menor seja desanimadora só pelo motivo de você saber que paga

Ser enganado é ruim de certa forma, mas é aconchegante também (você não vê o que você paga)

Feliz em saber que agora vou fazer parte da AUVP e talvez um dia comprar uma roça cheia de limoeiros

• Brabo 2
Postado
17 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse:

Hoje eu dei meu adeus, de forma triste e lacrimejando (meu acessor era mó parceria kkk) e estou migrando minhas migalhas para AUVP
Dói um cado, um cado bom no coração saber que todo mês vou pagar uma taxa irrisória
Talvez a transparência com o cliente torne ele subitamente hesitante ao ver o valor que não é escondido

É uma psicologia estranha, num é?  Pensar que pagar uma taxa talvez menor seja desanimadora só pelo motivo de você saber que paga

Ser enganado é ruim de certa forma, mas é aconchegante também (você não vê o que você paga)

Feliz em saber que agora vou fazer parte da AUVP e talvez um dia comprar uma roça cheia de limoeiros

Bem-vindo, Leo, à verdade nua,
Aqui a taxa não se esconde na lua! 🌙💰
No começo assusta, dá até um tremor,
Mas é só transparência, não é terror.

Pagar sabendo dá um certo aperto,
Mas ao menos é justo, tá tudo aberto.
Seu dinheiro agora tem nova missão,
Crescer direitinho, sem ilusão! 🚀

E sobre a roça, fica tranquilo,
Com os limoeiros, o lucro é tranquilo. 🍋
Se a vida cobrar, cê já tá ligeiro,
Investe direito e colhe o dinheiro! 😆