Alessandro Viale Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Lembrando que invisto no IPCA+2035 que foi pro brejo! Vou esperar até 2035 provável! agora estou querendo outro para continuar meus aportes mensais! Alguma dica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 3 minutes ago, Alessandro Viale disse: Lembrando que invisto no IPCA+2035 que foi pro brejo! Vou esperar até 2035 provável! agora estou querendo outro para continuar meus aportes mensais! Alguma dica? Não é dica. Eu tenho IPCA +2029 e 2035, se a venda de algum desses for suspensa, eu parto para o próximo mais próximo, aqui é única e exclusivamente a ideia de ganhar da inflação mesmo, e chegar em determinado valor e ir reinvestindo para o título mais próximo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eliezer Ribeiro Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 9 horas atrás, Alessandro Viale disse: Lembrando que invisto no IPCA+2035 que foi pro brejo! Vou esperar até 2035 provável! agora estou querendo outro para continuar meus aportes mensais! Alguma dica? Conforme a imagem que anexei, na minha opinião, até finalizar sua formação AUVP e aprender mais sobre os diferentes modelos e formas de investimentos, o Tesouro Selic 2028 ou o Tesouro Selic 2031 podem ser boas opções para começar a montar sua reserva de emergência. Essa é só a minha opinião, e não uma recomendação de compra, pois isso vai depender do seu perfil e do que você deseja alcançar. O mais importante é continuar aprendendo e, ao final da formação, você estará mais preparado para tomar decisões com mais segurança. Espero ter ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 10 horas atrás, Alessandro Viale disse: Lembrando que invisto no IPCA+2035 que foi pro brejo! Vou esperar até 2035 provável! agora estou querendo outro para continuar meus aportes mensais! Alguma dica? Bom dia, @Alessandro Viale ! Concordo com nosso amigo @Eliezer Ribeiro. Se ainda não finalizou o curso, o melhor é o tesouro Selic para você ter a possibilidade de resgate sem perdas para marcação a mercado enquanto monta sua estratégia e não corre o risco de desequilibrar sua carteira. Se seguir fazendo aportes em alguma classe de ativos, pode ser que lá na frente ao ter por definitivo suas metas, você veja que superou muito a de uma classe (renda fixa por exemplo) e o diagrama vai ficar somente em renda variável abrindo margens para perder algumas oportunidades em renda fixa. Fica meio loucura e acho válido evitar isso. Espero que ajude a refletir! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alessandro Viale
Lembrando que invisto no IPCA+2035 que foi pro brejo! Vou esperar até 2035 provável!
agora estou querendo outro para continuar meus aportes mensais!
Alguma dica?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Fev
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Alessandro Viale 1 post
Eliezer Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
11/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Alessandro Viale ! Concordo com nosso amigo @Eliezer Ribeiro. Se ainda não finalizou o curso, o melhor é o tesouro Selic para você ter a possibilidade de resgate sem perdas para marcaçã
Eliezer Ribeiro
Conforme a imagem que anexei, na minha opinião, até finalizar sua formação AUVP e aprender mais sobre os diferentes modelos e formas de investimentos, o Tesouro Selic 2028 ou o Tesouro Selic 2031 pode
Antonio De Matos Teixeira Neto
Não é dica. Eu tenho IPCA +2029 e 2035, se a venda de algum desses for suspensa, eu parto para o próximo mais próximo, aqui é única e exclusivamente a ideia de ganhar da inflação mesmo, e chegar
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts