Jump to content
  • 0

Questão sobre o ReVar

Daniel Loiola

Pergunta

Boa noite a todos!

Apareceu uma dúvida bem besta aqui: quero começar a investir em renda variável em breve (atualmente estou apenas em renda fixa e tesouro), e achei interessante a ideia por trás da calculadora do ReVar. A dúvida é o seguinte: considerando que não tenho nada investido em ações, como faço po cadastro inicial na plataforma? Como é a parte de colocar o preço médio dos ativos?

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 10/02/2025 at 23:07, Daniel Loiola disse:

Boa noite a todos!

Apareceu uma dúvida bem besta aqui: quero começar a investir em renda variável em breve (atualmente estou apenas em renda fixa e tesouro), e achei interessante a ideia por trás da calculadora do ReVar. A dúvida é o seguinte: considerando que não tenho nada investido em ações, como faço po cadastro inicial na plataforma? Como é a parte de colocar o preço médio dos ativos?

@Daniel Loiola a adesão ao REVAR é feito pelo Portal do Investidor B3 (https://www.investidor.b3.com.br), no entanto me parece que você precisa ter investimentos em Renda Variável para que a plataforma identifique que você tem uma carteira, mas se você não tem renda variável, creio que não tem como fazer a adesão ao REVAR.

Link para compartilhar

• Criar novo...