Bom dia! Eu fiquei muito confusa na aula de contrafluxo e sobre tudo que o Raul falou sobre ser uma boa opção abrir conta no BTG Pactual.
Eu comecei a investir pelo Nubank e continuo até hoje. Então, eu gostaria de entender mais sobre contrafluxo para me decidir se vale, realmente, a pena começar a investir pelo BTG.
Pergunta
Paula Borges Falcão
Bom dia! Eu fiquei muito confusa na aula de contrafluxo e sobre tudo que o Raul falou sobre ser uma boa opção abrir conta no BTG Pactual.
Eu comecei a investir pelo Nubank e continuo até hoje. Então, eu gostaria de entender mais sobre contrafluxo para me decidir se vale, realmente, a pena começar a investir pelo BTG.
Quem já investe pelo BTG, está gostando?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Fev
5
14/Fev
2
16/Fev
1
17/Fev
1
Top Posters For This Question
Paula Borges Falcão 4 posts
Antonio Victor Costa 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Alexandre Rocha Albino 1 post
DIAS POPULARES
11/Fev 2025
5 posts
14/Fev 2025
2 posts
16/Fev 2025
1 post
17/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paula Borges Falcão
Bom dia! Eu fiquei muito confusa na aula de contrafluxo e sobre tudo que o Raul falou sobre ser uma boa opção abrir conta no BTG Pactual. Eu comecei a investir pelo Nubank e continuo até hoje. En
Antonio Victor Costa
A idéia do contrafluxo é uma metodologia de investimento. Independe da corretora que você tem conta. Tentar exemplificar aqui.... E fiquem a vontade de me corrigir se eu estiver errado, aí
Eddy Paulini
Bom dia, @Paula Borges Falcão ! Apenas complementando nossos amigos. Como já explicado, contrafluxo é estratégia de compra e independe de onde será comprado. É saber quais títulos iremos com
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts