Magno Silveira Da Costa Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Quando estava redigindo o email para entrar na AUVP precisei pensar nisso... Tenho 45 anos, casado a 12 (2ª esposa) 1 filha do 1º casamento com seus 19 anos, e 1 do segundo, hoje com 12... e desde q a 1ª nasceu, qdo a gente passa por dificuldades voce para de pensar nos sonhos e batalha todos os dias para nao falhar em casa... Mas graças a Deus e muita batalha, hj consigo voltar a sonhar... Pois bem, resumindo para nao ser melancólico... Meu sonho é ter a liberdade financeira com uma renda passiva de pelo menos 15k, e morar no litoral em uma cidade tranquila, Itapoá é minha primeira opção... Acho q se eu conseguir isso, ja estaria satisfeito.... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2 horas atrás, Magno Silveira Da Costa disse: Meu sonho é ter a liberdade financeira com uma renda passiva de pelo menos 15k, e morar no litoral em uma cidade tranquila, Itapoá é minha primeira opção... Itapoá já até sentiu a brisa mudar, porque vem um futuro morador consciente, financeiramente livre e pronto pra curtir o sossego! 🏖️💰 Só não esquece de deixar um cantinho na varanda pra tomar um café admirando o mar… afinal, sonhar pode ser grátis, mas viver bem tem seu valor. 😆👏" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts