Estava garimpando entre alguns investimentos isentos de impostos no btg (LCI, LCA) e encontrei um como mostrado na foto 1, coloquei o minimo que é 1000 e dando sequencia me deparo com os dizeres da foto 2 que diz que estarei investindo 1830,00? Fiquei na duvida quanto a isso! Afinal, estarei investindo 1000? ou 1830,00?
Pergunta
Gerson Ferreira Leite
Estava garimpando entre alguns investimentos isentos de impostos no btg (LCI, LCA) e encontrei um como mostrado na foto 1, coloquei o minimo que é 1000 e dando sequencia me deparo com os dizeres da foto 2 que diz que estarei investindo 1830,00? Fiquei na duvida quanto a isso! Afinal, estarei investindo 1000? ou 1830,00?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Fev
6
12/Fev
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Gerson Ferreira Leite 2 posts
Eliezer Ribeiro 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
DIAS POPULARES
11/Fev 2025
6 posts
12/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Gerson Ferreira Leite e @Eliezer Ribeiro este é um título secundário e como explicado pelo Eliezer, o valor disponível para compra é de R$1.830,66 e o valor mínimo será de R$1.000,00. São duas a
Flavio Prado
@Eliezer Ribeiro o mercado secundário tem este pequeno detalhe relacionado ao quanto tem disponível do título para se comprar, e quando o valor é baixo, pode acontecer isto.
Eliezer Ribeiro
Pelo que entendi: O valor de R$ 1.000,00 é a aplicação mínima, ou seja, o menor valor que você pode investir nesse título. Esse é o montante que será efetivamente aplicado caso você opte por inve
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts