Jump to content

Qual foi seu melhor investimento?

Recommended Posts

16 horas atrás, Gabriel De Castro disse:

vender meu computador pra comecar um negocio, me abriu muitas oportunidades.
cardano mais ate que bitcoin (comprei a 0.08 centavos e vendi na ath de 3 usd).

mas de todas a melhor foi uma panela de arroz japonesa, que treco util, (e caro pra caramba)
arroz sempre sai perfeito. 
e da pra fazer muitas outras coisas tbm.

a1c063ce3e32d40eb510867cbfcdb184.webp

Kkkkkkk olha, eu como descendente de japoneses te entendo perfeitamente.

Desliga o cérebro e o arroz sai sempre perfeito.. e a panela ainda deixa ele sempre quentinho, nem precisa de microondas

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 12/02/2025 at 12:25, Arthur Henrique Itikawa Rolinski disse:

Kkkkkkk olha, eu como descendente de japoneses te entendo perfeitamente.

Desliga o cérebro e o arroz sai sempre perfeito.. e a panela ainda deixa ele sempre quentinho, nem precisa de microondas

o unico erro do japao e nao me dar um passaporte gratis,
de resto nunca erraram

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Eu diria que no fim das contas nosso maior investimento é COMPRAR TEMPO, qndo vc compra um robô, uma panela de pressão e até mesmo o curso da AUVP, estamos investindo em TEMPO, reduzir o tempo para chegar a um resultado mais rápido é o verdadeiro Q da questão, diria que bons livros, reduzem seu tempo também, bons livros (30 reais, em um bom livro fazem vc dar um salto que nem imagina - conselho TENHA UM KINDLE - vale todo investimento) fazem vc entrar na mente de outras pessoas e beber de fontes que talvez sozinho demorasse bastante tempo para ter contato com tal conhecimento, até esta comunidade aqui é uma forma de chegar mais rápido, melhor e com mais eficiência , eu por sua vez uso também para solidificar meu conhecimento e ter acesso a ponto de vista que talvez sozinho não chegasse e pq não falar nos nosso investimentos propriamente dito, é aportar mais hoje para desfrutar mais e melhor, porém não aos 70, 80...

Comprar tempo, é qndo seu eu do futuro, olhar para seu eu do passado, e dizer pqp esse cara fez o que prometeu...rs

Editado por Antonio De Matos Teixeira Neto
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

É meio complicado falar em "melhor investimento", pois há tantas coisas pelas quais sou agradecido.

Um bom investimento foi minha esposa, não no sentido financeiro (já digo logo hahaha), mas no sentido humano mesmo, pois ela me ajudou (e ajuda) a crescer como pessoa.

Financeiramente, diria que BTC, desde que comecei a brincar com isso em 2012 e sobrou alguma coisinha. Pena que não tenho mais os mais de 500 BTC que tinha à época 😭

Outros investimentos importantes foram para a casa, sem dúvida. Tudo que automatize: robôs, panelas específicas, máquina de lavar louça, e por aí vai.

Mas acho que o maior investimento foi o que fiz (e continuo fazendo) em conhecimento de maneira geral. Aprender novas coisas é essencial para ganharmos o tempo para fazer o que realmente queremos (como digo por um dos amigos acima).

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...