Olá recentemente resolvi trocar de carro. Com a venda de meu carro e a compra do outro eu preciso voltar uma quantia de 10 mil, atualmente possuo 42 mil investido em vários tipos de ativos diferente. Oq compensaria mais, tirar os 10 mil da selic ou realizar um empréstimo pessoal com uma taxa de 3,45% ao mês e manter o dinheiro investido?
Pergunta
Anônimo
Olá recentemente resolvi trocar de carro. Com a venda de meu carro e a compra do outro eu preciso voltar uma quantia de 10 mil, atualmente possuo 42 mil investido em vários tipos de ativos diferente. Oq compensaria mais, tirar os 10 mil da selic ou realizar um empréstimo pessoal com uma taxa de 3,45% ao mês e manter o dinheiro investido?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
4
14/Fev
1
11/Fev
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Bruno Ferreira Dias 1 post
Thiago M Borges 1 post
Jaime Darque Junior 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2025
4 posts
14/Fev 2025
1 post
11/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Anonimo, vamos as regras basicas: resolvi Trocar o carro - quando resolveu, deveri ater calculado o valor necessario e aportar em cdbs com vencimento proximo a data da troca (em educação financei
Thiago M Borges
Tira da selic e depois devolve pra ela no mesmo valor que você pagaria as parcelas desse empréstimo pessoal, assim tu vai pagar juros pra si mesmo, e não pro banco. 🫶
Antonio Victor Costa
Olá, acho q podemos ajudar sem julgamentos, vou tentar trazer meu ponto de vista. Vc decidiu trocar de carro, isso está feito, é um motivo pessoal e não podemos voltar atrás. Ess
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts