investi no tesouro Selic 2029 e tenho feito aportes mensais. Essa semana fui surpreendido ao tentar fazer novo aporte e não encontrei a opção p investir no mesmo titulo, encontrei tesouro Selic 2028 ou Selic 2031.Enviei mensagem para o suporte informando que gostaria de continuar aportando na aplicação que tenho ,porem me informaram que nesse caso esta sem lastro(????),como todo papel e não tem como aportar na Selic 2029 e que neste caso precisa da liberação do Tesouro. existe a possibilidade de retorno da Selic 2029 ???; se eu investir na Selic 2028 depois de cinco aportes como fiz expira novamente as possibilidades de aportes e tenho que ir mudando consecutivamente um após outro 2031, 2034....... ???
Desde já muito obrigado...grande abraço a todos da comunidade
Pergunta
Vanildo Manoel Correa
Boa noite comunidade.
investi no tesouro Selic 2029 e tenho feito aportes mensais. Essa semana fui surpreendido ao tentar fazer novo aporte e não encontrei a opção p investir no mesmo titulo, encontrei tesouro Selic 2028 ou Selic 2031.Enviei mensagem para o suporte informando que gostaria de continuar aportando na aplicação que tenho ,porem me informaram que nesse caso esta sem lastro(????),como todo papel e não tem como aportar na Selic 2029 e que neste caso precisa da liberação do Tesouro. existe a possibilidade de retorno da Selic 2029 ???; se eu investir na Selic 2028 depois de cinco aportes como fiz expira novamente as possibilidades de aportes e tenho que ir mudando consecutivamente um após outro 2031, 2034....... ???
Desde já muito obrigado...grande abraço a todos da comunidade
Vanildo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
6
12/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Vanildo Manoel Correa 2 posts
Ludmyla Cruz Da Silva 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2025
6 posts
12/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vanildo Manoel Correa
Boa noite comunidade. investi no tesouro Selic 2029 e tenho feito aportes mensais. Essa semana fui surpreendido ao tentar fazer novo aporte e não encontrei a opção p investir no mesmo titulo, e
Vanildo Manoel Correa
Boa noite amigo, obrigado por ter citado alguns motivos; mas não tirou minhas duvidas...
Eddy Paulini
Boa noite, @Vanildo Manoel Correa ! Quem retira o investimento do tesouro do ar é o próprio programa do tesouro. As corretoras não tem influencia sobre essa decisão pois o ofertante dos títulos q
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts