Post popular Ademilton Carvalho Postado 12 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Na hora de Rir em Inglês, evite o KKK. Pode ser mal interpretado. ☠️ Tive que me justificar outro dia. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 16 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Na hora de Rir em Inglês, evite o KKK. Pode ser mal interpretado. ☠️ Tive que me justificar outro dia. Em inglês não seria o LOL? Eu sempre uso o KKKKKK kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 12 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Na hora de Rir em Inglês, evite o KKK. Pode ser mal interpretado. ☠️ Tive que me justificar outro dia. Americano interpreta o KKK com Ku Klux Kan, que é considerado racismo e usam o LOL, com bem mencionou o @Diego Ribeiro Chaves. LOL significa Lots of Laughs - muitos risos, traduzindo para português. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diego Ribeiro Chaves Postado 12 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 1 hour ago, William Redig disse: Americano interpreta o KKK com Ku Klux Kan, que é considerado racismo e usam o LOL, com bem mencionou o @Diego Ribeiro Chaves. LOL significa Lots of Laughs - muitos risos, traduzindo para português. Lembrei de uma música dos Ramones -kkk took my baby away 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 12 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 3 horas atrás, William Redig disse: Americano interpreta o KKK com Ku Klux Kan, que é considerado racismo e usam o LOL, com bem mencionou o @Diego Ribeiro Chaves. LOL significa Lots of Laughs - muitos risos, traduzindo para português. Sempre interpretei como Laugh out loud kkkkkkkk tem o lmao. Laugh my ass off também kkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 8 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Na hora de Rir em Inglês, evite o KKK. Pode ser mal interpretado. ☠️ Tive que me justificar outro dia. Aprendi desde os 10 anos quando comecei a jogar World of Warcraft, eles não deixam tu escrever "kkk" no chat. (pelo menos não deixavam, hoje não sei mais como é) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 8 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Na hora de Rir em Inglês, evite o KKK. Pode ser mal interpretado. ☠️ Tive que me justificar outro dia. Tinha um joguinho online que eu jogava quando era mais novo e só rolava chat em inglês. Mas eu ainda estava aprendendo inglês e era muito cru. Eu falava algo e nunca entendia por que os fela davam risada respondendo kk. Muuuuuito tempo depois pra descobrir que isso era na real "ok ok" 😅 Desde então peguei trauma da risada em kkkk 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 3 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Sempre interpretei como Laugh out loud kkkkkkkk tem o lmao. Laugh my ass off também kkkk Boa; dessa assim que eu gosto é o que é FBI - fuckng bunch of Idiots. Quem me contou essa foi um amigo policial no NYPD. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 12 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 10 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: Em inglês não seria o LOL? Eu sempre uso o KKKKKK kkkkkkk Tem post que o pessoal ri de todo jeito e normalmente dá para entender. É um jajaja, lol, lmao, já vi até uma risada indiana muito estranha. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 12 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 7 horas atrás, William Redig disse: Americano interpreta o KKK com Ku Klux Kan, que é considerado racismo e usam o LOL, com bem mencionou o @Diego Ribeiro Chaves. LOL significa Lots of Laughs - muitos risos, traduzindo para português. Pois é. Eu até sabia, mas é o costume, sabe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 12 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 49 minutes ago, William Redig disse: Boa; dessa assim que eu gosto é o que é FBI - fuckng bunch of Idiots. Quem me contou essa foi um amigo policial no NYPD. Rapaz essa é nova para mim 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Theo Oliveira Fraga Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Eu passei por isso recentemente. Mó climão jkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Da Silva Rocha Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2 horas atrás, William Redig disse: Boa; dessa assim que eu gosto é o que é FBI - fuckng bunch of Idiots. Quem me contou essa foi um amigo policial no NYPD. Essa e nova pra mim, mais uma pro vocabulário kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts